Em busca de reforços, Santos procura volante ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jean Lucas é formado nas categorias de base do Flamengo


A temporada 2023 do futebol brasileiro já teve início, porém, as diretorias dos clubes seguem em busca de reforços para qualificar o time. Diante disso, querendo cumprir a palavra diante à torcida, a equipe santista definiu alguns nomes para contratações, entre eles, aparece o nome de Jean Lucas. Cria do Flamengo, o volante atua pelo Mônaco, da França.

Atravessando por crise logo no início da temporada, o Santos busca dar uma resposta ao torcedor. Diante disso, Andrés Rueda, presidente da equipe paulista, prometeu a chegada de três reforços até o dia 10 de fevereiro. No entanto, a situação não é a das melhores. Isso porque, o clube procurou por alguns atletas, porém, não obteve sucesso.

Entre os jogadores que estavam na lista do Santos, aparecia o nome de Jean Lucas, volante formado nas categorias de base do Flamengo. Porém, mesmo com o atleta querendo sair do Mônaco (FRA), a tentativa do time paulista pelo atleta acabou sendo sucesso. Além do Alvinegro praiano, outro cube do estado sondou o jogador: o Palmeiras.

Vale destacar que, recentemente, Flamengo e Santos tiveram nomes relacionados em negociação. Atravessando má fase na equipe santista e sendo alvo de muitas críticas dos torcedores, o atacante Ângelo entrou no radar rubro-negro. No entanto, mesmo já mostrando interesse na contratação do atleta, só irá tratar desse assunto após o Mundial de Clubes.

Com foco total na competição mais importante para o Flamengo no ano, a delegação rubro-negra desembarcou nesta sexta-feira (03), em Marrocos. A estreia do Mengo no Mundial de Clubes irá acontecer na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. Na Na semifinal, o Fla enfrenta o vencedor da partida entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA), que acontece neste sábado (04), às 11h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também