Zico viaja neste domingo a Marrocos para acompanhar Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Zico é maior ídolo da história do Flamengo


O Flamengo só entra em campo no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), porém, a expectativa dos rubro-negros pela estreia do time na competição só aumenta. Em busca do bicampeonato, a delegação do Mengo desembarcou na manhã desta sexta (02), em Marrocos. Neste torneio, o Mais Querido contará com a torcida de Zico, o maior ídolo da história do clube, em solos africanos.

Campeão Mundial com o Flamengo em 1981, Zico marcou presença nas arquibancadas em 2019, no Catar. Agora, em 2023, o ‘Galinho’ se fará presente mais uma vez. Em busca de acompanhar de perto a trajetória do Mengo no torneio intercontinental, o maior ídolo da história do Mais Querido embarca para o Marrocos neste domingo (05). As informações foram divulgadas pelo jornalista Renan Moura.

Vale destacar que, além de Zico, o Flamengo contará com a presença de outros outros jogadores que fizeram parte do título inédito do clube no Mundial de Clubes: os ex-laterais Leandro e Júnior. O primeiro nome mencionado embarcou com nessa quinta-feira (02), junto ao elenco rubro-negro. Já o segundo, irá integrar o grupo de comentaristas da Rede Globo no torneio.

Com a presença de Zico, o Flamengo se prepara para ir bem na disputa do Mundial de Clubes. Diante disso, nesta sexta-feira (03), Vítor Pereira já comandou o treino da equipe, em Marrocos. A estreia do Mais Querido no torneio acontece na próxima terça (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. Na semifinal, o Mengo vai encarar o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA), que acontece no sábado (04), às 11h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também