Ex-empresário de Gabigol culpou os jogadores argentinos que eram companheiros de Gabigol na Inter (ITA)
Um dos maiores ídolos da nova geração do Flamengo, Gabigol sofreu duras críticas quando atuou no futebol europeu. Ex-empresário do jogador, Wagner Ribeiro apontou o motivo que levou o atacante a ter ‘insucesso’ na Inter de Milão (ITA), entre 2016 e 2017.
“Lá na Inter de Milão, foi o vestiário. Os argentinos não deixavam ele jogar, o Zanetti. A Inter de Milão era um time ‘argentinizinado’. Qual oportunidade ele teve de jogar na Inter de Milão? Me diga uma. Jogava dez minutos, é oportunidade? Aquece aos 40 (minutos) do segundo tempo, peraí. Ele veio para o Brasil, foi para o Santos, foi bem. Foi para o Flamengo, foi bem. O Flamengo comprou, continuou bem, marcando gols decisivos”, disse, em participação no podcast Benja Me Mucho.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Se na Inter de Milão Gabigol foi criticado, no Flamengo, o jogador fez (e continua fazendo) história. No clube desde 2019, o camisa 10 tem colecionado títulos e recordes. Vestindo o Manto Sagrado, o atacante levantou 11 taças, sendo elas: Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019, 2022), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020, 2021).
Agora, Gabigol se prepara para disputar o campeonato mais desejado: o Mundial de Clubes, no Marrocos. Antes disso, no entanto, o camisa 9 ficará à disposição de Vítor Pereira para o jogo desta quarta-feira (01), contra o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O duelo entre Flamengo e Boavista acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo, com imagens e de graça do Coluna do Fla, através do DaleApp. Além disso, a Band, em TV aberta, e a BandSports, em canal fechado, também exibem o embate.
Duas classes de idiotas do microfone que criticam o cara: os jornalistas que nunca jogaram bola na vida e ex jogadores que se acham craques só pq jogaram na Europa. Ex jogadores inclusive que fizeram merda pra caramba e agora se sentem no direito de julgar e condenar. Oh bando de boçais babacas e iletrados!