Fabrício Bruno fará dupla de zaga com David Luiz para jogo de volta da Recopa

Compartilhe com os amigos

Com lesão de Léo Pereira, Fabrício Bruno segue com espaço no time titular do Flamengo


O Flamengo está próximo de mais uma decisão em 2023. Nesta terça-feira (28), o Mais Querido entra em campo contra o Independiente del Valle (EQU), pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Para a partida, Vítor Pereira planeja manter a dupla de zaga do embate de ida. Fabrício Bruno ganhou espaço com a ausência de Léo Pereira e deve defender o Rubro-Negro no duelo, ao lado de David Luiz.

Após a lesão de Léo Pereira, Vítor Pereira passou a compor a zaga do Flamengo com David Luiz e Fabrício Bruno. Como o defensor não se recuperou a tempo de estar presente no segundo jogo contra o Independiente del Valle (EQU), o português dará sequência aos zagueiros que estiveram entre os atletas do time principal nas últimas partidas. A informação é da reportagem do Coluna do Fla.

Fabrício Bruno passou a ser figurinha carimbada nos 11 inicias de Vítor Pereira, após a saída de Léo. Desde a lesão do defensor, Fabrício atuou em três partidas, contra: Al Ahly (EGI), pelo Mundial de Clubes; Volta Redonda, pela Taça Guanabara; e Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton, estiveram nos duelos restantes do Flamengo.

Na atual temporada, Fabrício Bruno soma 449 minutos em campo pelo Flamengo. O zagueiro participou de seis jogos e marcou dois gols. O defensor foi titular em cinco oportunidades e entrou ao decorrer de uma partida, quando subsituiu Léo Pereira. Com isso, Fabrício segue sendo cotado como a preferência de Vítor Pereira para os duelos decisivos e jogará nesta terça-feira (28).

Como dito, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam pela partida de volta da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (28). Valendo título, as equipes jogam no Maracanã, com transmissão da ESPN e da ‘Star+’, ambas em serviços por assinatura. Como de costume, o Coluna do Fla traz a cobertura mais flamenguista da internet, via YouTube, para o rubro-negro não perder nenhum detalhe do confronto.


Compartilhe com os amigos

Veja também