Com lesão de Léo Pereira, Fabrício Bruno segue com espaço no time titular do Flamengo
O Flamengo está próximo de mais uma decisão em 2023. Nesta terça-feira (28), o Mais Querido entra em campo contra o Independiente del Valle (EQU), pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Para a partida, Vítor Pereira planeja manter a dupla de zaga do embate de ida. Fabrício Bruno ganhou espaço com a ausência de Léo Pereira e deve defender o Rubro-Negro no duelo, ao lado de David Luiz.
Após a lesão de Léo Pereira, Vítor Pereira passou a compor a zaga do Flamengo com David Luiz e Fabrício Bruno. Como o defensor não se recuperou a tempo de estar presente no segundo jogo contra o Independiente del Valle (EQU), o português dará sequência aos zagueiros que estiveram entre os atletas do time principal nas últimas partidas. A informação é da reportagem do Coluna do Fla.
Fabrício Bruno passou a ser figurinha carimbada nos 11 inicias de Vítor Pereira, após a saída de Léo. Desde a lesão do defensor, Fabrício atuou em três partidas, contra: Al Ahly (EGI), pelo Mundial de Clubes; Volta Redonda, pela Taça Guanabara; e Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton, estiveram nos duelos restantes do Flamengo.
Na atual temporada, Fabrício Bruno soma 449 minutos em campo pelo Flamengo. O zagueiro participou de seis jogos e marcou dois gols. O defensor foi titular em cinco oportunidades e entrou ao decorrer de uma partida, quando subsituiu Léo Pereira. Com isso, Fabrício segue sendo cotado como a preferência de Vítor Pereira para os duelos decisivos e jogará nesta terça-feira (28).
Como dito, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam pela partida de volta da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (28). Valendo título, as equipes jogam no Maracanã, com transmissão da ESPN e da ‘Star+’, ambas em serviços por assinatura. Como de costume, o Coluna do Fla traz a cobertura mais flamenguista da internet, via YouTube, para o rubro-negro não perder nenhum detalhe do confronto.