Flamengo avalia envolver Marinho em negociação por Ângelo, do Santos

Compartilhe com os amigos

Ângelo está na mira do Flamengo


Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti

O Flamengo continua de olho na janela de transferências, com intuito de contratar reforços e elevar o nível do atual elenco. Um dos nomes na mira da diretoria rubro-negra é o atacante Ângelo, do Santos. Para conseguir contratar o jovem, inclusive, os dirigentes do Mais Querido avaliam envolver o ponta direito Marinho na negociação com o time paulista.

Isso porque, o técnico Vítor Pereira não pretende utilizar Marinho no restante da temporada, abrindo possibilidade de negociar o atleta com o Santos para ter o atacante Ângelo. O Flamengo, inclusive, deve enviar uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual) ao time paulista pela contratação do jovem.

É importante destacar que Marinho chegou ao Flamengo no início da temporada de 2022, após a chegada de Paulo Sousa, então treinador rubro-negro na época. No entanto, o ponta direita não conseguiu assumir a titularidade no Mais Querido em nenhum momento, entrando na lista de jogadores negociáveis do clube.

Apesar da possível troca, Marinho estará à disposição do técnico Vítor Pereira para jogo contra o Resende, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também