Flamengo confirma elenco sub-20 para enfrentar Botafogo pela Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo jogam nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada da Copa Rio


O Flamengo volta a campo, nesta quarta-feira (22), para encarar o Botafogo, pela segunda rodada da Copa Rio de futebol feminino. Para o duelo, o clube planejar colocar as meninas do sub-20 em campo, juntamente, com as jogadoras Cida e Darlene, do elenco principal. A decisão foi tomada em função da estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro Feminino, na sexta-feira (24).

CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO:

1ª rodada:
Domingo (05/3) – 15h – Flamengo x Vasco – Gávea

2ª rodada:
Quarta (08/3) – 15h – Botafogo x Flamengo – Caio Martins

3ª rodada:
Sábado (18/2) – 15h – Fluminense 0x1 Flamengo – Laranjeiras (Partida antecipada)

1ª rodada do returno:
Sábado (18/3) – 15h – Vasco x Flamengo – Nivaldo Pereira

2ª rodada do returno:
Quarta (22/2)- 15h – Flamengo x Botafogo – Gávea (Partida antecipada)

3ª rodada:
Sábado (01/4) – 15h – Flamengo x Fluminense – Gávea

Sendo a segunda partida do Flamengo no campeonato, as meninas do sub-20 vão a campo contra o Botafogo. Após vitória na estreia da Copa Rio, sobre o Fluminense por 1 a 0, o foco do elenco principal do Mais Querido é a primeira rodada da competição mais importante do ano: o Campeonato Brasileiro Feminino. A partida já tem data, hora e local definidos. Na próxima sexta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), o Fla enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em nota o clube informou que, o Departamento Médico do Flamengo junto com a comissão de preparação física orientaram sobre a necessidade de escalar a zagueira Cida e a meia atacante Darlene para o duelo diante do Botafogo, nesta quarta-feira (22). Segundo os profissionais, as atletas estão recuperadas das lesões sofridas e, neste momento, é preciso que ganhem mais ritmo de jogo. Sendo assim, as jogadoras se juntam ao elenco sub-20 para o próximo compromisso do Rubro-Negro.

Flamengo e Botafogo medem forças pelo segundo jogo da Copa Rio, nesta quarta-feira (22) às 15h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da FlaTV, via YouTube, e FlaTV+, em serviço por assinatura. Após o duelo, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Santos na próxima sexta-feira (24), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (hora de Brasília), na Vila Belmiro.


Compartilhe com os amigos

Veja também