Flamengo deixa Rabat e viaja para Tânger nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Voo entre Rabat e Tânger deve durar cerca de 2h30


O Flamengo vive a expectativa da estreia no Mundial de Clubes. Na véspera do primeiro jogo na competição, o elenco rubro-negro passa por dia agitado e com viagem pelo litoral do Marrocos. A delegação do Mengo tem voo marcado para as 12h (horário de Brasília), quando deixa Rabat e vai para Tânger, local da semifinal contra o Al Hilal (SAU).

Nesta segunda-feira (06), o técnico Vítor Pereira comandou treinamento às 6h30 (horário de Brasília), ainda em Rabat. Em seguida, o elenco almoça e se prepara para embarque às 11h (de Brasília), no aeroporto da cidade. O voo com destino a Tânger decola às 12h (de Brasília) e contará com toda a delegação do Flamengo. A previsão é de que o trajeto tenha duração de duas a três horas. A distância de uma província para a outra é de, aproximadamente, 230 quilômetros.

Após chegar a Tânger, o elenco fará leves trabalhos de recuperação e, principalmente, terá tempo para descansar. No entanto, o treinador Vítor Pereira e o zagueiro David Luiz concedem entrevista coletiva às 16h (horário de Brasília), já no Estádio Ibn Batouta, palco da estreia do Flamengo.

Vítor Pereira, vale ressaltar, não terá mais oportunidades para treinar o time antes da semifinal. A última atividade no gramado foi, justamente, a desta segunda (06), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan. Agora, o português faz os ajustes derradeiros em conversas individuais e em grupo.

Flamengo x Al Hilal acontece às 16h (de Brasília) desta terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Quem vencer, encara o classificado do embate entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), na final, que ocorre também às 16h (de Brasília), mas no sábado (11). O Coluna do Fla transmite a partida do Mengão no Mundial de Clubes ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também