Flamengo divulga bastidores de voo para Marrocos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Flamengo embarcou na última quinta-feira (02), rumo ao Mundial de Clubes


O Flamengo embarcou para o Marrocos na noite da última quinta-feira (02), dando inicio a busca pelo Mundial de Clubes. Após uma festa empolgada da torcida o rubro-negra antes da viagem ao país africano, o voo em direção ao palco do torneio também contou com o entusiasmo dos flamenguistas.

Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou vários vídeos do trajeto da delegação rubro-negra em direção ao Marrocos. Em um deles, é possível ver o clima do voo que levou a equipe da ‘FlaTv’ para o Mundial. Nas imagens, os colaboradores do Fla cantam o hino do clube de forma animada.

CONFIRA:

O Flamengo desembarcou no Marrocos, por volta das 7h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03), para a disputa do Mundial de Clubes. O elenco rubro-negro pousou em Casablanca e, em seguida, se dirigiu para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.

O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira (07), pela semifinal da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Prince Moulay Abdellah, em Rabat. O adversário sai do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA), que se enfrentam neste sábado (04), às 11h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também