Gabigol busca feito inédito no Mundial em Marrocos

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o atual camisa 10 do Flamengo


O Flamengo está próximo de estrear no Mundial de Clubes, já que a primeira partida será realizada na próxima terça-feira (07), contra o Al Hilal (ARA), no Marrocos. Para o confronto, o atual camisa 10 do Mais Querido, Gabigol, buscará balançar as redes pela primeira vez no torneio vestindo o Manto Sagrado.

Isso porque, o atacante não marcou gols na disputa do Mundial de Clubes de 2019. Na semifinal da competição intercontinental, na época, o Flamengo venceu o Al Hilal por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Ali Al-Boleahi (contra). Já na grande decisão do torneio, o Mais Querido enfrentou o Liverpool (ING) e perdeu por 1 a 0, na prorrogação, com tento do brasileiro Roberto Firmino.

Desse modo, Gabigol busca balançar as redes pela primeira vez no Mundial de Clubes vestindo o Manto Sagrado e, principalmente, conquistar o tão sonhado título. Caso avence de fase no torneio intercontinental, o Mais Querido enfrentará o vencedor do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI) na grande decisão.

Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Al Hilal na próxima terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Al Ahly venha com aquele “ferrolho” 9-1, leve o jogo pra prorrogação e canse bem o Real…rsrs. Que provoquem algum nervosinho deles, pra acabar expulso e não poder jogar uma possível final. E que vença o jogo nos pênaltis!
    ❤️🖤

Comentários não são permitidos.