Flamengo divulga nova identidade visual de ônibus oficial do time para 2023

Compartilhe com os amigos

Desenho que estampa o ônibus foi inspirado no apoio da torcida rubro-negra


Nesta sexta-feira (17), o Flamengo divulgou como será a nova identidade visual do ônibus que irá transportar o elenco e a comissão técnica do Mais Querido na temporada 2023. O layout do veículo é inspirado no apoio da Nação, e também enfatiza a bandeira rubo-negra, unida à força da torcida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Nosso ônibus leva nossos atletas e comissão técnica para os desafios na nossa casa e nada mais simbólico do que um layout que celebre nossas cores e a maior torcida do mundo, que já leva nosso time na voz com muita paixão da arquibancada”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

O novo ônibus é maior que o anterior e conta com 62 lugares: 48 na parte superior na categoria semi-leito e 12 poltronas leito, além do motorista e auxiliar. A estreia será neste sábado (18), na partida contra o Resende, em Volta Redonda.

Flamengo e Resende medem forças neste sábado (18), a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca, será transmitido pelo Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp. Band e BandSports também mostram o embate nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também