Flamengo encerra preparação no Brasil para jogo de ida da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) será nesta terça-feira (21), em Quito, no Equador


Rumo ao primeiro título do ano, o Flamengo embarca para o Equador, neste domingo (19). Antes da viagem, o Mais Querido realizou, nesta manhã, o último treino em solo brasileiro, no CT do Ninho do Urubu. A expectativa é que em algumas horas a delegação decole para Quito, onde enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana.

Neste domingo (19), o Flamengo encerrou parte da preparação para o duelo contra o Independiente del Valle. Os atletas realizaram o último treino com bola no Brasil, pouco antes de embarcar para Quinto, no Equador. A decolagem está marcada para 17h (horário de Brasília) e o pouso para às 22h45 (de Brasília). Em solo equatoriano, o Rubro-Negro faz o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.

Flamengo e Independiente del Valle fazem o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Fora de casa, o Mais Querido entra em campo no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, buscando um resultado positivo, sem susto, para decidir o título da competição no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Das ausências por lesão de Vítor Pereira para a final estão: Léo Pereira, músculo posterior da coxa direita; Filipe Luís, fáscia plantar do pé direito; Bruno Henrique, joelho (fase final de recuperação); e Victor Hugo, fratura no pé direito. Dúvida para partida também está Gerson, que sentiu dores no tornozelo na partida contra o Volta Redonda. Por outro lado, Ayrton Lucas está recuperado e à disposição do Flamengo para a decisão.

Os primeiro 90 minutos da final da Recopa Sul-Americana serão em Quito, no Equador. Já o palco do segundo confronto é o Maracanã. Em busca de títulos em 2023, o Flamengo encara o Independiente del Valle, nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília). A partida conta com transmissão da ESPN, em canal fechado, e no serviço de streaming por assinatura Star+. Já a cobertura 100% rubro-negra fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também