Santos define preço para negociar Ângelo; Atacante está no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca a contratação de Ângelo, atacante do Santos


Em busca de qualificar ainda mais a equipe para a temporada 2023, a diretoria do Flamengo segue de olho no mercado. Entre os nomes que surgem no radar do Mais Querido, aparece o de Ângelo, do Santos. Além do Rubro-Negro, outras equipes demonstram interesse pelo jogador. Diante disso, o clube santista definiu o preço de venda do atleta: 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual).

Ângelo não vive o melhor momento com a camisa do Santos. Diante disso, em busca de informações sobre o atleta, o Flamengo, através de um intermediário do clube, viu que não terá vida fácil para tirar o jogador do clube paulista. Na conversa, a diretoria do Alvinegro Praiano sinalizou que o valor para tirar o camisa 11 do clube é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, além do valor pedido pelo Santos, o Flamengo encontrará outras dificuldades para conseguir a contratação de Ângelo. Isso porque, além do Mais Querido, equipes da Europa, sobretudo da Inglaterra, demonstraram interesse pelo jogador.

O Flamengo planeja um contrato de cinco anos para Ângelo, e o atacante, inclusive, já topou o projeto oferecido pelo Rubro-Negro. Após retornar do Marrocos, onde a equipe do Mengo segue disputando o Mundial de Clubes, a diretoria do Fla deve intensificar às negociações com o atleta do Santos.

Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. O atacante subiu para os profissionais em 2020, quando disputou nove partidas. Em 2021, o atleta entrou em campo 42 vezes, quatro duelos a mais do que em 2022. Em 2023, até então, já jogou cinco confrontos. Ao todo, ele tem 102 cotejos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flanova ESTÁ CERTÍSSIMO.
    Acho que chegou a hora da INCOMPETÊNCIA SAIR DO MENGÃO.
    RENOVAÇÃO JÁ!

  • De novo esta matéria? Cadê que fala para o Flamengo trazer o Arthur para sombra de Everton Ribeiro? Tem que gastar dinheiro com quem agente tem certeza que vai render, cadê que fala em mandar Marinho e Varela embora? Que este técnico de merda tem que ir embora? Não precisa entender de FUTEBOL para ver estas coisas, para que trazer Gerson e logo deixar ele de titular e bagunçar todo esquema defensivo do time, sem falar na expulsão dele? Fala em trazer um lateral bom… Palhaçada isto aqui, Braz tem que sair, os caras estão colhendo os frutos da gestão Bandeira e queimando dinheiro….

  • Deixa desse papo furado isto não apaga a vergonha desse incompetente Vitor Pereira eu avisei que o flamengo ia se dar mau com esse cara o flamengo joga fora dinheiro que se usasse pra trazer o Jorge Jesus era o suficiente. Trocar o Dorival por um incompetente que reclamava no outro clube que não tinha grandes jogadores agora tem o que fez? O flamengo estava mau com outro português o Dorival chegou e também não teve tempo o que ele fez? Esse papo furado não cola. Fora Landim fora Brás, fora Vitor incompetente Pereira. O flamengo não é clube pra tu estagiar.

  • PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE QUEIMAR DINHEIRO DEIXE ESTE PROJETO DE CRAQUE LA NO FALIDO SANTOS ,TEM JOGADORES NO MERCADO MELHOR DO QUE ESTE GAROTO E JA PRONTOS PARA JOGAR EM UM TIME GRANDE.

Comentários não são permitidos.