Vítor Pereira lista 3 reforços e recebe resposta animadora da diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira pede reforços para time do Flamengo


Por: Guilherme Silva e Rodrigo Lima

Nessa terça-feira (07), o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), pela semifinal do Mundial de Clubes. Diante disso, o Mais Querido deu adeus ao sonho do bicampeonato do torneio intercontinental. Sem muito tempo para lamentar, Vítor Pereira planeja o restante da temporada do Fla. Diante disso, o treinador fez o pedido de três reforços para a diretoria rubro-negra, que já sinalizou positivamente.

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, Vítor Pereira voltou a ressaltar a importância de reforçar o time em algumas posições. Entre os pedidos de contratações, estão: lateral direito, volante marcador e ponta direito. A última posição, inclusive, já tem alvo definido pelo português: Ângelo, atacante do Santos.A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale destacar que não é de agora que Vítor Pereira pede reforços para a equipe do Flamengo. Desde o início do trabalho, o português destacou algumas carências na equipe, porém, os pedidos do treinador não foram atendidos. Até o momento, o Mais Querido fez a contratação do volante Gerson e assinou pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors (ARG).

Desejo de Vítor Pereira, o Flamengo monitora de perto a situação de Ângelo. Sendo alvo de críticas constantes por boa parte da torcida do Santos, o atacante já sinalizou positivamente para o projeto proposto pelo Rubro-Negro. No entanto, para contar com o jovem atleta ainda nesta temporada, o Mais Querido terá que estar disposto a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual) pelo jogador.

Enquanto a diretoria tenta atender aos pedidos de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo segue focado no Mundial de Clubes. O Mais Querido irá disputar o terceiro lugar da competição contra o perdedor do jogo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que acontece nesta quarta-feira (08). A partida acontece no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local ainda a ser confirmado pela FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 reforcos está de brincadeira! 4 é muito pouco!

  • Apenas pra lembrar a LARA que o comandante chama-se Marcos Braz.
    A responsabilidade é dele, pela falta de planejamento, pela contratações, inclusive do VP.
    Ele comanda sem nenhum profissionalismo. As escolhas são particulares e não técnicas.
    Agora ele que reponda, jogar sempre na costa do técnico é a saída mais fácil

  • 7 anos de rodnei sendo um inútil aqui e vem um bando o de de putas chorar a saida deste pereça? Outra coisa burrival já estava com a validade vencida tinha que ser demitido mesmo, poderiam ter olhado um outro técnico apesar de vitor pereira ser um ótimo técnico aqui só está fazendo mera.

  • Todo mundo falando que tínhamos o LD , o Rodinei. Rodinei passou anos no Fla sendo o cabeça de bagre que sempre foi. Jogou 6 meses bem e já elegem o cara o melhor lateral do mundo. Nunca foi e nunca será. Não tenho a menor saudade. Agora, o caso do JG é bem diferente. Tinham que segurar o moleque por mais uma temporada. Falando pra ele que estaria mais preparado, melhorar o salário etc. Deixaram ir e agora ficam aí batendo cabeça pra achar um jogador do mesmo nível. Pelo preço que vendeu o JG não vão achar. Quanto a paciência com os jogadores em baixa, temos que ter, ou alguém esqueceu o início do E.Ribeiro no Fla??? Acho que Varela, Cebolinha, Vidal e Pulgar ainda vão dar Liga. Já o Marinho é só raça, taticamente ele não aprende nada coitado. Poderia sim contratar um LD e emprestar o Mateusinho . Precisamos de um meia pra brigar vaga com Arrasca e um ponta direita pra brigar com ER.

  • O que falta ao Flamengo é voltar a política do “craque o Flamengo faz em casa ” e tem que colocar no time e não vender.Os jogadores feitos na base tem muito mais amor e respeito ao manto sagrado. Fomos campeões mundiais com 8 jogadores feitos na base e hoje não tem nenhum.

  • Não é terra arrasada, mas ta claro que houve falha de planejamento da diretoria. Listo 2 pontos:

    1- Ferias prolongadas; jogadores nao chegaram no apice
    2- Falta de reposicao correta para algumas posicoes. (LD, Meia criativo e volante)

    Me preocupa muito o fato de nao estarem preocupados com um jogador criativo para fazer rodizio com arrasca e er7. O arrasca é craque demais mas ele nao consegue jogar a temporada toda, se machuca com frequencia e é bastante convocado. A prioridade tem q ser lateral direito e voltante pegador mas nao pode esquecer do MEIA

  • Queria ver a cara do Apolônio da Rádio Tupi que sempre defendeu a titularidade deste medíocre jogador chamado de “Matheusinho”, este jogador não merece o Flamengo. Fora e Fora Já.

  • Finalmente um torcedor sensato escreveu aqui!! Faço de suas as minhas palavras RENATO, tem muito torcedor aqui querendo fazer terra arrazada, mas não é assim, todos queriam o Gerson de volta, é o coringa, é 2019 agora tem só criticas pro cara esta em baixa, mas ele vai da a volta por cima, Cebolinha a mesma coisa, quando veio foi aquele alvoroço agora só criticas, o cara vai melhorar, ex: Leo Pereira, Rodinei passou 6 anos no clube so veio jogar bola no último ano, torcedor cobra ele ficar mas não lembra tantos anos cobraram a saída dele!! Flamengo precisa evoluir e contrar um LD melhor, o volante marcador tínhamos o João Gomes, mas entendo a necessidade de vender, assim como a do jogador que tbm queria sair, João Gomes bateu o pé que queria ir pra Inglaterra, tanto que o Flamengo queria vender pra a França o jogador. Precisa contratar Cuellar talvez seria essa opção. Ponta eu acho que seria melhor investir no Arthur do que o Ângelo, mas vai que o mlk seja promissor. Precisamos mesmo e de um meia que o nosso Arrasca ainda esta bem abaixo que do ano passado. Resumindo torcedor precisa aprender até paciência, pq a temporada só está começando, sabíamos que o Mundial não seria fácil, mesmo se tivéssemos passado. Agora é focar no que restou pra começo de temporada.

  • Nos tinhamos os 3 reforços em mãos para ganhar ou disputar dignamente o mundial aí vem a diretoria incompetente, gananciosa por dinheiro e refém de empresários e jogadores desfaz tudo ou seja dispensa o nosso técnico campeão, vende barato o nosso melhor marcador e deixa sair de graça o nosso melhor lateral direito que foi até cobiçado por tite na seleção confiando que matheuzinho e varicela dava conta do recado pra mim os dois juntos não faz o que o rodnei fazia em campo si de lembrar a sintonia em campo que fazia com Everton Ribeiro me da saudades e depois time que quer ser campeão em inicio de temporada não dá sessenta dias de férias para jogador isto o coluna não divulga.

  • O FLAMENGO precisa é de um jogador na mesma posição do arrascaeta com mesmo nível não adianta só esses 3 jogadores

  • O FLAMENGO precisa é de um jogador na mesma posição do arrascaeta com mesmo nível não adianta só esses 3 jogadores

  • Lateral o Flamengo tem que buscar tanto um direito quanto um esquerdo. Parece que o Danilo e o Alex Sandro só têm contrato com a Juventus até o meio do ano; os dois chegariam pra ser titular. Volante marcador o Flamengo já tem o Walace na mira, mas com características similares às do João Gomes eu acrescentaria Lucas Torreira, Allan (ex Napoli) e André; além de Éderson, ex Fortaleza. Ponta é o Artur, do Bragantino.

  • Essa diretoria disgraçada! Vendo o João Gomes!
    Pro técnico agora tá pedindo volante marcado!!!!
    Bando de FDP!!!!!
    Incompetentes!!!!

  • uma coisa eu digo se joao gomes tive em campo nesse jogo contra o al hilal e gerson fosse espuso como foi o joao gome ssozinho na marcacao daquele mei odecampo dava conta do recado

  • Agente tinha o LD e o Meia marcador

  • O melhor reforço seria o Vitor Pereira sair e trabalhar como no Coluna do Fla, um site tão ruim quanto as ideias dele!

  • Se essa diretoria sequer cogitar em pagar esse absurdo pelo Ângelo, aí tem que fechar as portas e fazer um pente fino no clube, porque é muito dinheiro jogado fora pelo Brás com o aval do Landim. Essas multas milionárias desses técnicos, essas contratações irresponsáveis por reservas na Europa (Cebolinha, Gerson, Varela, Pulgar, Vidal) com salários exorbitantes. Tem muito empresário feliz com essa administração do Flamengo, não a toa, milhares de jogadores são oferecidos todos os dias. E se tiver mi mi mi de plantão, só comparar o valor de venda do João Gomes (voando) pelo valor de compra do Cebolinha (em baixa)… E outra, podem contratar mais dez jogadores, que na mão desse técnico aí, não vai mudar nada. Trinta dias de trabalho para desconstruir o pouco que tínhamos de futebol com o Dorival.

  • É claro que com sangue quente é fácil escrever besteiras. Pensar com o “fígado” não é boa solução, mas a troca do Dorival pelo Vitor Pereira foi aprovada pela grande maioria dos torcedores. Agora, depois desse resultado desastroso, é claro que a culpa cairá sobre ele. Ele será o responsável pelos pênaltis infantis do Matheusinho e do Gerson, será culpado pela expulsão do Gerson, e pelo não defendido pelo Santos. Ok, o time não jogou nada, mas essa foi a sexta partida comandada pelo VP. No final do ano passado, estávamos perdendo pra Avaí e Coritiba. O Abel Ferreira também foi muito contestado no seu primeiro ano no porco. Temos que ter mais paciência. Não concordei com as substituições, mas são as convicções dele. Agora, é treinar muito, porque 2023 só está começando. Segue o jogo…

  • Manda esse tecnico ir embora.. esse ano vai ser zero de titulo o flamengo. se continuar errando em continuar com vitor perreira, que diretoria burra essa, zero titulo em 2023
    e olha que sou flamengo e fico bravo quando perde e ainda um jogo importante como um mundial. e contrata amador do futebool portugues como tecnico….

  • criem vergonha, nos proporcionaram o maior vexame de todo a história do Mengão e ainda vão manter o comandante dessa vergonha? Claro que diretoria de jogadores são culpados tb, mas o Portuga acéfalo é uma comédia, se inteligência fosse crime este era INOCENTE

  • Como se joga fora a grana alheia e se declara incompetente!!!
    O clube vende umm jogador destacado e com o maior índice de roubadas de bolas, do país, por 100 milhões.
    Leva duas lambadas feias, perdendo títulos importantes, justamente por falhas na função de proteção de área e roubadas de bola.
    Aí, vai atrás de uma promessa que joga numa posição onde tem cerca de 5 jogadores CAROS , e que, no momento, não mostra tanta carência assim.
    O que podemos chamar isso? SERIA INCOMPETÊNCIA?

Comentários não são permitidos.