Flamengo perde para o Corinthians e fica com vice na Supercopa Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (12)


Neste domingo (12), o Flamengo não conseguiram superar o Corinthians e ficaram com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil de futebol feminino. Com o controle do jogo sendo do clube paulista, as Meninas da Gávea foram goleadas por 4 a 1, na Neo Química Arena, e deram adeus ao sonho do título inédito da categoria.

Flamengo e Corinthians duelaram forças neste domingo (12). As meninas do Fla buscavam o título inédito, enquanto o time paulista queriam a segunda conquista seguida da competição. O Alvinegro dominou todo o primeiro tempo, com as equipes indo para o vestiário com o placar em 3 a 0, para o clube de São Paulo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na etapa final, o Flamengo até reagiu, com Daiane de cabeça. Porém, o placar terminou favorável para as adversárias. Com o 4 a 1, o Corinthians conquistou o segundo título consecutivo da Supercopa do Brasil de futebol feminino. A primeira conquista do Alvinegro foi em 2022, quando triunfaram por 1 a 0 sobre o Grêmio, time que eliminou o Fla nas semifinais do torneio.

O Flamengo volta a campo somente entre os dias 24 e 27 de fevereiro, quando disputa o Campeonato Brasileiro da Série A de futebol feminino, que percorre até setembro de 2023. O primeiro adversário será o Santos, fora de casa. Vale reforçar que, o torneio poderá ter pausas em função das datas FIFA, inclusive durante a Copa do Mundo Feminina, em julho e agosto deste ano.


Compartilhe com os amigos

Veja também