Partida será realizada no Equador, às 21h30 (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo diante do Independiente del Valle (EQU) nesta terça-feira (21), no Equador, pelo confronto de ida da decisão da Recopa Sul-Americana. Após perder a Supercopa e o Mundial de Clubes, o Rubro-Negro foca em dar a volta por cima e conquistar o primeiro título da temporada. Para o embate, o técnico Vítor Pereira deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último duelo contra a equipe equatoriana.
A última partida do Flamengo contra o Independiente del Valle foi no dia 30 de setembro de 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o time equatoriano por 4 a 0, no Maracanã. O Mais Querido, comandado pelo técnico Domenèc Torrent à época, foi a campo com o seguinte time: Hugo Souza, Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; Thiago Maia e Gerson; Lincoln, Arrascaeta e Gabigol; Pedro.
CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
Hugo Souza – Santos
Noga – David Luiz
Natan – Fabrício Bruno
Lincoln – Everton Ribeiro
Gerson – Vidal
Ramon – Ayrton Lucas
Matheuzinho – Varela
O Flamengo terá força máxima diante do Independiente del Valle. Isso porque, o Rubro-Negro foca as atenções na Recopa Sul-Americana para conquistar o primeiro título na temporada. No entanto, o meia Gerson, o ponta direita Marinho e o zagueiro Léo Pereira estão contundidos e não viajaram com a delegação do Mais Querido para o Equador.
Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Independiente del Valle começa a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21). O duelo é válido pela ida da decisão da Recopa Sul-Americana e será disputado no Equador, com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.