Flamengo realiza primeiro treino de preparação para jogo contra Resende

Compartilhe com os amigos

Após vitória contra o Volta Redonda, os atletas voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (16)


O Flamengo venceu a quinta partida pelo Campeonato Carioca, na última quarta-feira (15), contra o Volta Redonda. O resultado positivo devolveu a liderança ao Mais Querido, que agora soma 17 pontos. Após o triunfo, os atletas que foram titulares na partida ganharam folga. O restante do elenco se reapresentou nesta quinta-feira (16) e realizou atividades em campo.

Com treino focado no próximo duelo do Flamengo, os jogadores que não atuaram diante do Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, fizeram trabalhos físicos e táticos no CT do Ninho do Urubu. Dentre os jogadores que não foram titulares no confronto, apenas Everton Ribeiro também foi liberado, junto ao time titular, e não precisou participar das atividades.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida seguinte do time de Vítor Pereira será contra o Resende, em Volta Redonda. Sendo assim, o Estádio Raulino de Olivera receberá novamente o Flamengo, no próximo sábado (18). O duelo marca a última atuação do Rubro-Negro antes da primeira jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). A partida de ida será em Quito, no Equador, marcada para 21 de fevereiro. Já a volta, no Maracanã, no dia 28.

Para o confronto do Carioca, Vítor Pereira planeja utilizar time misto. Isso porque, Flamengo e Resende jogam às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (15). Já no domingo, a delegação rubro-negra embarca rumo ao Equador. Os compromissos do Mais Querido na próxima semana serão: Independiente del Valle, na terça-feira (23), e Botafogo, no dia 25, um sábado. O clássico carioca será em Brasília, com isso, o Rubro-Negro terá duas viagens na agenda.

Flamengo e Resende se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Isso porque, com a participação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes, a partida precisou ser adiada. Com isso, as equipes entram em campo neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via DaleApp. O duelo também conta com exibição da Band e Bandsports, em TV aberta e em canal fechado, respectivamente.


Compartilhe com os amigos

Veja também