Titulares contra o Volta Redonda e Everton Ribeiro ganham folga nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Demais jogadores são esperados no Ninho do Urubu para treinar na tarde desta quinta-feira (16)


Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Volta Redonda, de virada, por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Após mais uma atuação questionada pela torcida rubro-negra, os jogadores que foram titulares na partida, além de Everton Ribeiro, ganharam a quinta (16) de folga.

Geralmente, os jogadores que começaram como titulares no jogo, vão para o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para realizar trabalhos na academia e de regeneração. No entanto, os 11 inicias e Everton Ribeiro, que só entrou no decorrer do embate contra o Volta Redonda, não vão treinar nesta quinta-feira (16).

De acordo com a assessoria do Flamengo, os jogadores que ficaram no banco de reservas ou que só entraram no decorrer da partida (com exceção de Everton Ribeiro), têm atividade marcada no Ninho do Urubu. O treino para parte do elenco está marcado para esta quinta-feira (16), às 15h (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Vítor Pereira já admitiu que irá a campo no próximo compromisso do Flamengo com um time alternativo. Ou seja, os jogadores titulares serão poupados no sábado (18), quando o Mais Querido enfrenta o Resende, em jogo válido pela sétima rodada do Cariocão.

No domingo (19), a delegação do Flamengo embarca rumo ao Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle (EQU), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto diante dos equatorianos acontecerá na terça-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília). No duelo, Vítor Pereira espera ter força máxima.

Compartilhe com os amigos

Veja também