“Muito difícil jogar contra eles”: técnico do Al-Hilal projeta confronto com Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Al-Hilal (ARA) se enfrentam nesta terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes


Nesse sábado (04), o Flamengo conheceu o adversário que irá enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes. Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Al-Hilal (ARA) venceu por 5 a 3 a equipe do Wydad Casablanca (MAR) nos pênaltis. Ao término do confronto, o técnico Ramon Díaz enalteceu a equipe do Mais Querido e projetou um jogo difícil contra o Mengo.

— Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando —, declarou Ramon Díaz.

Vale destacar que, além do desgaste do jogo contra o Wydad Casablanca, o Al-Hilal tem outros motivos para se preocupar para o duelo com o Flamengo. O meio campista Kanno, foi expulso, e o atacante Carrilo, saiu machucado. Diante disso, o técnico Ramon Díaz tem desfalques para o embate contra o Mengo.

Flamengo e Al-Hilal irão reeditar a semifinal do Mundial de Clubes de 2019. Na ocasião, o Mais Querido venceu de virada o time árabe por 3 a 1. Os gols do Mengo foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Ali Al-Bulaihi contra. Em 2023, o Mais Querido vai em busca de repetir o mesmo feito e, diante disso, disputar mais uma final do torneio intercontinental.

Nesta terça-feira (07), o Flamengo encara o Al-Hilal, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O embate será válido pelas semifinais do Mundial de Clubes. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não for velha raposa, era pior ainda: velho Lobo…

  • Os inteligentes jogam o favoritismo para os deslumbrados.
    Ancelotti diz que a prioridade é a La Liga, despistando que seu time chegará ao Mundial sem o estímulo maior. Ramón Diaz, um dos maiores atacantes argentinos de todos os tempos, também usa a mesma tática e transfere a pressão.
    Somente os brasileiros cantam que A HORA VAI CHEGAR, PARA O REAL MADRID, antes de jogar a semifinal e após um jogo inexpressivo. O David Luiz, que pensa mais, pediu logo para a turma se calar.
    Zagallo era chamado de a “velha raposa”. Uma de suas estratégias era jogar o favoritismo para o adversário. Zagallo foi tricampeão pelo Mengão, como jogador e bi, pelo Botafogo. Como técnico, tornou-se uma dos mais vitoriosos da história …. uma lenda.

  • Só Ancelotti desmerece o Mundial e os times Sul Americano, claro já prevendo que pode perder o jogo para o Mengão…fazendo a milonga, porque há poucos dias atrás dizia que o Real iria mostrar a todos que não estava morto…

Comentários não são permitidos.