Flamengo terá 100% de público no Maracanã para Recopa, após acordo com Del Valle

Compartilhe com os amigos

Objetivo é contar com apoio total da Nação Rubro-Negra para virada em busca do título da Recopa


Por: Bruno Villafranca e Celiny Jandre

Após derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), em partida de ida da Recopa Sul-Americana, o Flamengo busca força máxima para o segundo embate, no Maracanã. O Mais Querido conta com a torcida para fazer diferença com foco na virada. Para isso, a diretoria conseguiu acordo com o time equatoriano, e terá 100% de público rubro-negro, com o apoio total da Nação no confronto.

Com o acordo entre as diretorias, ficou acertado que os torcedores do Independiente Del Valle ficarão em dois camarotes disponibilizados pelo Flamengo. Os equatorianos terão acesso ao Maracanã pelo portão A. Por outro lado, a fração do Setor Sul destinada ao time visitante estará disponível para os rubro-negros. Vale lembrar que a carga máxima de ingressos disponíveis para o embate é de 60.202 bilhetes, todos destinados à Nação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A parcial atualizada para o confronto decisivo da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle é de 57.700 bilhetes comercializados. Devido à mudança, a diretoria do Fla acredita em cerca de 70.000 presentes, incluindo o número de entradas, gratuidades e campanhas publicitárias. Desta forma, a expectativa é de que a primeira decisão do Mengo no Maracanã nesta temporada conte com show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas.

Vale ressaltar que a primeira partida terminou em 1 a 0 para o Del Valle. Desta forma, o jogo de volta define o campeão do torneio continental, que será realizado no Maracanã. Buscando o apoio da Nação, o Flamengo quer casa cheia para ir em busca da virada com foco no título da RecopaPara isso, o Mais Querido precisa de pelo menos dois gols e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o embate será decidido nos pênaltis.

Com casa cheia e contando com o apoio das arquibancadas, o Flamengo encara o Independiente del Valle a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28), no Maracanã. A partida decisiva da Recopa Sul-Americana terá exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também