Flamengo trata contratação de Ângelo como ‘prioridade total’ após Mundial

Compartilhe com os amigos

Atacante do Santos, Ângelo não vive bom momento com torcedores do clube paulista


O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. Inclusive, esse é um pedido do treinador Vítor Pereira. Ângelo, de somente 18 anos, é um dos alvos da diretoria carioca, que trata o atacante do Santos como ‘prioridade total‘ após a disputa do Mundial de Clubes.

Baseada no departamento de futebol, que gosta bastante do atleta, a diretoria do Flamengo não irá medir esforços para contratar Ângelo. Internamente, o atacante é muito bem avaliado no Rubro-Negro. Os dirigentes cariocas sabem que precisarão ‘abrir o cofre’ para comprar o santista.

No cenário atual, o Flamengo concorre com clubes da Europa, sobretudo da Inglaterra, mas brigará firme pela contratação de Ângelo. Isso porque, o Rubro-Negro vê o atleta com ‘grande potencial‘ de dar retorno esportivo e, também, financeiro – revenda. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

O Santos, no entanto, promete dificultar a vida do Flamengo. Isso porque, o clube paulista quer vender o jovem atleta para o exterior. Não há o interesse de ver o atacante atuando no cenário nacional por outra equipe. Para comprar Ângelo, o Fla terá que desembolsar valor superior a 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões na cotação atual).

Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. O garoto subiu em 2020, quando disputou nove partidas. Em 2021, o atleta entrou em campo 42 vezes, enquanto que somou 46 duelos no último ano. Em 2023, até então, já jogou cinco confrontos. Ao todo, ele tem 102 cotejos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo mentira. Nós lemos que essa diretoria de bosta está antenada no mercado, porra nenhuma estão é vendendo jogadores. Quando contratam é Vitinho, Marinho, Cebolinha e os velhos que tomaram de 7 pra Alemanha. Fico até imaginando estes bostas correndo atrás do Vini. Vão virar saco de pancada.

Comentários não são permitidos.