Gerente técnico do Flamengo, Juan nega campanha por Jorge Jesus na Seleção: “Estou comprometido com o clube”

Compartilhe com os amigos

Nome de Juan foi ligado a outros ex-rubro-negros em ‘lobby’ por Jorge Jesus para novo técnico do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura um novo técnico, após a saída de Tite do comando da Seleção. Nesta terça-feira (14), o portal UOL noticiou que um trio de ex-jogadores do Flamengo – Juan, Julio Cesar e Sávio – está fazendo campanha para que Jorge Jesus assuma a Pentacampeã mundial. O atual gerente técnico do Mais Querido negou a veracidade da matéria e garantiu foco no Rubro-Negro.

Estou 100% comprometido com o meu trabalho no Flamengo, com projetos e objetivos do clube. Não me envolvo com nada além disso”, escreveu Juan, no Instagram. Além do desabafo, o ex-zagueiro acrescentou trecho da matéria do portal, que noticiou a suposta campanha dos ex-rubro-negros a favor de Jorge Jesus.

A reportagem traz que os ex-futebolistas Julio Cesar, Juan e Sávio estão tentando convencer o presidente do CBF, Ednaldo Rodrigues, a contratar o treinador campeão da Copa Libertadores da América 2019 pelo Mais Querido. O texto reporta ainda que, por outro lado, Kaká, Cafu e Ronaldo Nazário desejam o técnico do Real Madrid (ESP), Carlo Ancelotti, no comando da Seleção Brasileira.

GERENTE TÉCNICO

Depois que se aposentou dos gramados, em 2019, Juan seguiu no Flamengo, como gerente técnico. Fora dos campos, o ex-zagueiro tem a função de participar das reuniões do treinador com o elenco, antes e depois dos jogos. Também faz observação das atividades e conversa com atletas, treinadores e direção.

Nesta quarta-feira (15), Juan e a delegação do Flamengo tentarão vencer o Volta Redonda, na cidade do adversário, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto terá transmissão do Coluna do Fla, com imagens, no ‘DaleApp’. Além disso, a Band e o Bandsports, nas TVs aberta e fechada, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até hoje eu não sei o que o Juan faz no flamengo. Ele tinha que estar no Internacional

Comentários não são permitidos.