Irmã de Gabigol anuncia que não irá ao Mundial, e torcedores do Flamengo vibram nas redes sociais; entenda

Compartilhe com os amigos

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, tem fama de ‘pé frio’, segundo alguns rubro-negros


Para alguns torcedores do Flamengo mais supersticiosos, o Mais Querido recebeu uma boa notícia no sonho pelo bicampeonato mundial. A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, anunciou que não irá ao Marrocos para acompanhar o torneio. Nas redes sociais, vários rubro-negros vibraram com a informação, já que parente do ídolo do Mengão tem fama de ‘pé frio’ por grupos de fãs do Mengão. A jovem de 21 anos fez um desabafo sobre o assunto.

Gente, eu não fui ao Marrocos. Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo ontem para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir para o jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês tem que parar com essas coisas de superstição — disse Dhiovanna, em vídeo publicado nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/flamengk/status/1621895930092953600?ref_src=twsrc%5Etfw

Dhiovanna Barbosa esteve, por exemplo, no Estádio Mané Garrincha, para acompanhar a Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro. Antes mesmo de a bola rolar entre Flamengo e Palmeiras, muitos rubro-negros brincaram com a situação, já esperando o pior por conta da presença da jovem. Após o resultado negativo, por 4 a 3, a irmã do Gabigol foi tratada como ‘culpada’ pelos torcedores da ‘FlaTwitter’.

Além da ausência de Dhiovanna, os torcedores celebram, nas redes sociais, as presenças dos filhos de Everton Ribeiro, Augusto ‘Baby Guto’ e Antônio ‘Totói’, e de Zico. O trio, na visão do grupo rubro-negro, costuma dar sorte quando acompanham o Flamengo de perto. Os pequenos do meia já estão em solo marroquino, e o maior ídolo da história do clube viaja ao país neste domingo (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca fez uma plástica na vida e qual a relevância dessa moça cheia de conteúdo e azar.kkk

  • Nunca fez uma plástica na vida e qual a relevância dessa moça cheia de conteúdo e azar.kkk

  • Irmã de Gabigol coisa nenhuma… essa é a Angelina Jolie.

  • Falou de beleza o cara q se chama Mauritonio! 😂

  • 😝😝😝😝 !!! Gente, convenhamos, a natureza não foi nem um pouco generosa com a irmã do Gabigol, hein ??? Vai ser feinha assim lá nos filmes de terror !!! E se não bastasse o excesso de feiúra, ainda faz questão de colocar unhas postiças horríveis, iguais as de vampiros !!!

  • Essa é uma das coisas mais estúpidas que a torcida de redes sociais inventou. Aliás, é a torcida que faz campanha pela contratação de um jogador brasileiro que nunca viram jogar, fez carreira em clubes fracos de ligas pequenas e só veio ter destaque já velho na grande liga da Arábia Saudita. Não tem como esperar nada inteligente dessa galera.

Comentários não são permitidos.