Torcedor sobe em ônibus do Flamengo e consegue conversa com Gabigol no AeroFla

Compartilhe com os amigos

Situação aconteceu na quinta-feira (02), antes do embarque do Flamengo rumo ao Marrocos


O Flamengo embarcou para o Marrocos na quinta-feira (02), para a disputa do Mundial. No trajeto em direção ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, a torcida rubro-negra realizou mais uma festa do AeroFla. Alguns apaixonados pelo clube subiram no ônibus do Mais Querido, e um deles conseguiu bater um rápido papo com Gabigol em uma das brechas do veículo.

VEJA O VÍDEO:

Eu sou teu fã, Gabigol. Eu sou teu fã, mano. Monstro! Estamos juntos, Gabigol. É para trazer o bi, cara. Te amamos, te amamos, te amamos!”, disse o torcedor. O vídeo foi publicado na página do rubro-negro Kauã Abreu na sexta-feira (03), mas viralizou nas redes sociais neste sábado (04). A Nação fez uma grande festa no embarque do Mengão, com direito a sinalizadores, bateria e muitos cânticos de arquibancada.

Depois da grande festa no embarque, o Flamengo viajou rumo ao Marrocos e chegou na sexta-feira (03) ao país africano, por volta das 7h (horário de Brasília). No mesmo dia, realizou atividades na academia do hotel onde está hospedado. Já neste sábado (04), os atletas treinaram com bola, assim como acontecerá no domingo (05) e na segunda (06).

Na terça-feira (07), o Flamengo entra em campo contra o Al Hilal (ARA), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem se classificar encara o vencedor de Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que jogam na quarta-feira (08). A grande decisão acontece no próximo sábado, 11 de fevereiro.

O duelo entre rubro-negros e sauditas será uma reedição da semifinal do Mundial de Clubes de 2019. Naquela edição, o Mengão venceu por 3 a 1, de virada. A grande estrela dos árabes até os dias atuais, Salem Al-Dawsari, marcou o gol dos asiáticos no primeiro tempo. Arrascaeta, Bruno Henrique e Ali Al Bulaihi (contra) deram o triunfo ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também