Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Al Ahly x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Al Ahly (EGI) e Flamengo disputam terceiro lugar do Mundial de Clubes neste sábado (11)


Al Ahly (EGI) e Flamengo se enfrentam neste sábado (11), para definir quem ficará com o terceiro lugar do Mundial de Clubes. No Marrocos, as equipes entram em campo a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger.

Para a partida, o técnico Vítor Pereira terá alguns de desfalques. Gerson, que foi expulso na semifinal contra o Al Hilal (SAU), cumprirá suspensão automática e está fora do jogo. Além disso, Léo Pereira e Filipe Luís foram entregues ao Departamento Médico após terem lesões confirmadas. Por fim, Bruno Henrique e Victor Hugo contundidos há mais tempo, seguem fora de combate.

Já o Al Ahly, comandado pelo técnico Marcel Koller, não tem nenhum desfalque para enfrentar o Flamengo. Desse modo, o comandante vai com força máxima em busca da terceira colocação do Mundial de Clubes. Vale lembrar que a equipe é a atual vice-campeã do continente africano.

Como dito, anteriormente, Al Ahly e Flamengo acontece neste sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FICHA TÉCNICA:
AL AHLY x FLAMENGO
Competição:
Mundial de Clubes – 3º lugar
Local: Estádio Ibn Batouta, Tânger (Marrocos)
Data: 11 de fevereiro de 2023 (sábado)
Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Rede Globo, SporTV e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Mustapha Ghorbal
Assistentes: Mokrane Gourari e Khalil Hassani
VAR: Andres Matias

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; El Solia, Dieng, El Shahat e Abdelkader; Afsha e Sherif.
Técnico: Marcel Koller.

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton; Thiago Maia, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também