Landim, Braz, elenco e mais: Flamengo tem série de reuniões após eliminação no Mundial

Compartilhe com os amigos

Revés para o Al Hilal (SAU) mudou planos do Flamengo nos bastidores


A derrota na semifinal do Mundial de Clubes frustrou os planos do Flamengo para este início de ano. Após perder para o Al Hilal (SAU) na terça-feira (07), o departamento de futebol do clube começou uma série de reuniões nos bastidores para ‘juntar os cacos’ e se reerguer. O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz tiveram conversas depois da saída precoce da competição.

Marcos Braz foi o responsável pela reunião direta com os jogadores. Depois do resultado negativo, o vice-presidente de futebol do Flamengo teve conversa a portas fechadas junto ao elenco rubro-negro para tratar assuntos sobre a eliminação e também a respeito da sequência de temporada.

Enquanto Braz falava com o elenco, o presidente Landim se movimentava nos bastidores. O dirigente flamenguista passou o dia fora do hotel em que a delegação estava hospedada. Rodolfo teve conversas com outros profissionais do departamento de futebol, também para elucidar assuntos acerca do Mundial de Clubes e restante do ano. Informações divulgadas pelo Uol.

No local do treinamento de quarta-feira (08), a primeira atividade pós-derrota, o treinador Vítor Pereira conversou por mais de dez minutos com o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel. O português reforçou o pedido por reforços (lateral direito, volante e ponta direita).

Agora, enquanto o Flamengo tenta ‘juntar os cacos’ depois da eliminação precoce, o próximo compromisso já está agendado. Fla e Al Ahly (EGI) brigam pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes no sábado, às 12h30 (de Brasília). A bola rola em Tânger, no Marrocos, um pouco antes da final, entre Real Madrid (ESP) e Al Hilal (SAU), que acontece às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brás peça para sair essa postura não condiz com a grandeza do Flamengo RJ, a Camara de vereadores precisa de você lá é hora de seguir pare de roer o osso , você é um vencedor o ciclo seu já encerrou parabêns a nação agradece. Landim se possivel convoce eleiçoes extraordinarias urgênte.

  • Brás peça para sair essa postura não condiz com a grandeza do Flamengo RJ, a Camara de vereadores precisa de você lá é hora de seguir pare de roer o osso , você é um vencedor o ciclo seu já encerrou parabêns a nação agradece. Landim se possivel convoce eleiçoes extraordinarias urgênte.

  • O preocupante disso tudo é a omissão do Landim. Porque tudo está caminhando para cair nas costas do técnico, mais uma vez. Assim nada muda, porque o problema sempre foi o amadorismo da Diretoria de Futebol, que não funciona de maneira técnica nas contratações e no planejamento. Recapitulando. O BRAZ foi pra Europa passou mais de 15 dias com 5 nomes de técnicos no bolso e não trouxe nenhum deles, inventando o Domenec. Depois improvisou o Ceni e o Renato as pressas. Não satisfeito e não tendo aprendido nada, trouxe o Paulo Souza, sem nenhum critério, já que sequer ele tinha currículo. Obvio que não deu certo. Novo improviso, agora com Dorival. Da noite para o dia, demite Dorival e traz PV. Um show de amadorismo e falta de planejamento. FORA BRAZ.

  • Não adiantará reclamar do elenco.
    Algo mais grave e, possivelmente a causa raiz do problema, é a postura gerencial.
    O que está por trás das decisões de Marcos Braz? Qual o critério que utiliza para contratações e dispensas?
    Puxar coro de “Real Madrid a sua hora vai chegar” é uma postura de um dirigente sério?
    As dispensas de Andreas, Rodinei e de Dorival foram louváveis? A dignidade do clube foi preservada nestes processos?
    A responsabilidade do Sr. Marcos Braz, nestas perdas de título contra Palmeiras e no Mundial de Clubes, tem que ser considerada e avaliada.

Comentários não são permitidos.