Flamengo tem 2 desfalques confirmados para disputa de 3º lugar no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Al Ahly (EGI) neste sábado (11), em Tânger, no Marrocos


O Flamengo deu adeus ao sonho de ser bicampeão do Mundial de Clubes. No entanto, a competição ainda não terminou para o Mengo. Neste sábado (11), o Mais Querido encara o Al Ahly (EGI), na disputa pelo terceiro lugar. O duelo acontece às 12h30 (horário de Brasília), em Tânger, no Marrocos. Para este confronto, o técnico Vítor Pereira tem dois desfalques confirmados: Gerson e Léo Pereira.

Apontado como um dos ‘responsáveis’ pela derrota do Flamengo para o Al Hilal (SAU), Gerson desfalca o time no sábado (11). Titular no confronto com o time saudito, o volante foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo na partida (o primeiro por simulação de pênalti, e o segundo, por falta dentro da área). Diante disso, o atleta cumprirá suspensão automática no jogo contra o Al Ahly. Erick Pulgar e Arturo Vidal brigam pela vaga.

Já a situação de Léo Pereira é diferente. Na partida da semifinal, o defensor sofreu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo e acabou sendo substituído no intervalo da partida. Após realizar exames para saber o grau da gravidade da lesão, o camisa 4 rubro-negro é desfalque confirmado para a disputa do bronze do Mundial de Clubes. Fabrício Bruno deve ser o substituto do atleta.

Em busca de achar soluções para a equipe, Vítor Pereira tem duas sessões de treinamentos para ajustar a equipe: nesta quinta-feira (09) e na sexta (10). A disputa pela terceiro lugar está marcada para o sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em Tânger, no Marrocos. O adversário do Flamengo será o Al Ahly. O embate terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O David Luiz bota para descansar no banco um pouco…..o cara só cerca e deixa chutar os atacantes…….

Comentários não são permitidos.