Marcos Braz abre o jogo sobre falta de contratações do Flamengo no mercado sul-americano

Compartilhe com os amigos

Flamengo mira contratações de jogadores da Europa


O Flamengo é um dos times brasileiros que mais contratou nas últimas temporadas, com intuito de ter o melhor elenco. No entanto, o Rubro-Negro mira mais a negociação de jogadores que estão na Europa, tendo poucos olhares para o mercado sul-americano. O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, comentou sobre a falta de reforços que atuam na América.

Quando é possível, a gente contrata, como fizemos com o goleiro do Boca. É um goleiro sul-americano, contratado na Argentina. Quando temos a convicção, a gente contrata. Se você analisar os jogadores que nesses quatro anos o Flamengo colocou dinheiro em contratação vai ver que o acerto foi bem grande, independentemente dos títulos ou não. É muito maior do que a média em todo mundo. Isso é o trabalho de todo o departamento ponderou, em entrevista ao GE.

Como mencionado por Marcos Braz, o Flamengo contratou o goleiro Agustín Rossi, que atualmente está emprestado ao Al Nassr (SAU). O jogador permanecerá na equipe saudita até junho deste ano e, logo depois, irá se apresentar ao Flamengo para cumprir um contrato de três anos e meio. No entanto, até la, o Rubro-Negro terá apenas os arqueiros Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha à disposição do técnico Vítor Pereira.

Para o duelo deste sábado (11), contra o Al Ahly (EGI), o Flamengo deve ter o goleiro Santos no time titular. A partida é válida pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria, Braz vcs são mentirosos, falsos, e amadores!
    Cade o terreno do estadio, cade o projeto do estadio?
    Cade os jogadores pra substituírem os que saíram?
    Esses jogadores que estão ganhando muita grana e não dão retorno em campo?
    Parem de fazer os torcedores de palhaço!
    Tenho vergonha de dizer que sou flamengo incompetentes!

  • Ele não tem o mínimo interesse que o time der certo, afinal se der certo para de comprar aí ele não ganha a ponta dele kkkk acerto? Realmente fez ótimas contratações, Marinho, Varela, Pulgar, o Cebolinha, estão todos voando kkkk

  • Cara de pau e arrogante! Queima dinheiro do clube e o time só enfraquece após a saída do Jorge Jesus.

Comentários não são permitidos.