Matheus Gonçalves larga na frente por vaga em time alternativo do Flamengo contra Botafogo

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves vem agradando Vítor Pereira nesse início de temporada


Neste sábado (25), o Flamengo encara o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o confronto, Vítor Pereira opta por manter o planejamento de poupar os titulares nos embates pelo Estadual. Diante disso, um cria do Ninho larga na frente para ser titular do Mais Querido no clássico: Matheus Gonçalves.

Em busca da definição do time titular para o jogo contra o Botafogo, Vítor Pereira ‘roda’ a equipe nos treinamentos. Entre os testes feitos, o técnico pode sacar o volante Igor Jesus e começar com Matheus Gonçalves fazendo a função de meia armador. Diante disso, o cria do Ninho iniciaria pela primeira vez uma partida entre os 11 iniciais. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Matheus Gonçalves é um dos crias do Flamengo que mais agradam Vítor Pereira nesse início de temporada. Mostrando muita qualidade nos treinamentos, o treinador rubro-negro relacionou o atleta para o jogo diante do Resende, no último sábado (18). Entrando na segunda etapa do jogo, o meio campista mostrou logo para o que veio. Acertando um belo chute de fora da área, o camisa 40 foi o autor do primeiro gol do Mengo na partida.

Importante frisar que, antes do time do Flamengo seguir viagem para Brasília, o plantel rubro-negro ainda realiza uma última atividade no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24). No sábado (25), o Mais Querido encara o Botafogo, pela nona rodada do Carioca. O duelo será realizado às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Coluna do Fla traz a transmissão AO VIVO e com imagens, através do Daleapp. Band e Bandsports, também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheus Gonçalves tem tudo para ser o reserva imediato do Arrascaeta. O futuro mostrará essa realidade , desde que não venha ser vendido para a Europa.

Comentários não são permitidos.