Vítor Pereira mantém planos e vai com time alternativo para Botafogo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogo será no sábado (25), às 18h (horário de Brasília)


Neste sábado (25), o Flamengo irá enfrentar o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Contudo, por conta do embate diante do Independiente del Valle (EQU), na próxima terça-feira (28), o técnico Vítor Pereira utilizará uma equipe alternativa no clássico do Rio.

Além do confronto pela Recopa Sul-Americana, o português Vítor Pereira e a comissão técnica consideraram os seguintes fatores para escalar uma equipe alternativa diante do Botafogo: desgaste da viagem para o Equador, com 14 horas de voo (ida e volta), e o cansaço por conta da altitude. Por conta disso, o treinador levará jovens e reservas para Brasília. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

A ideia de Vítor Pereira é ter uma equipe parecida com a que atuou diante do Resende, no último sábado (18), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. No duelo mencionado, o Rubro-Negro foi a campo com reservas e Garotos do Ninho, como os atletas Matheus Gonçalves e André, que balançaram as redes para o Mais Querido.

A partida entre Flamengo e Botafogo será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time alternativo é mais aguerrido, não adianta poupar os jogadores titulares estão sem ritmo e conjunto, desse jeito vamos perde todas as competições, o culpado desde desastre são os dirigentes ao trocar de Técnico (Lourival).

  • Concordo com o técnico, é nítido que os jogadores se esforçaram e jogaram D+ na SUPERCOPA, MUNDIAL nem se fala e terça, RECOPA, foram monstros, acredito que mais 50 dias de férias para os jogadores, sugestão abaixo, é um exagero, mas pelo menos 30 é justíssimo, haja vista, que o ano 2023 foi estafante, mts treinos físicos (preparo físico está no ápice), já dá para a CÂMARA MUNICIPAL ou ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA homenagear o VP e esse grande PREPARADOR FÍSICO entregando a chave da cidade pelos feitos obtidos, parabéns.

  • Isso mesmo, tem que poupar o time, estão jogando muito. Acho que deveriam até dar mais 50 dias de férias para os jogadores pra descansarem mais um pouco.

  • Para com essa frescura e coloca o time principal para jogar caramba, por isso q não ganha de ninguém só ganha dos timinhos do campeonato carioca . Coloca os caras para jogarem eles estão sem ritimo nenhum de jogo.

Comentários não são permitidos.