Flamengo realiza treinamento em Marrocos neste domingo com foco no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na próxima terça-feira (07), contra Al-Hilal (ARA)


Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo segue com foco total na estreia pela competição. Em Marrocos desde a última sexta-feira (03), Vítor Pereira deu início às atividades ao plantel rubro-negro. Na manhã deste domingo (05), o time do Mais Querido realiza o segundo treinamento no campo.

Vítor Pereira comanda a atividade no Estádio Prince Moulay Hassan, em Rabat, no Marrocos. O treino acontece a partir das 7h (horário de Brasília) – 11h (horário marroquino). Esta será a segunda movimentação com bola do elenco no país africano.

Na sexta-feira (02), na chegada do elenco do Flamengo ao Marrocos, o plantel rubro-negro os atletas não fizeram qualquer tipo de atividade em campo. Além de uma conversa com Vítor Pereira e com a comissão técnica, os jogadores realizaram trabalhos na academia do hotel onde estão hospedados, em Bouznika. Já no sábado (04), o elenco realizou trabalhos táticas com bola, em Rabat.

O time do Flamengo entrou em reta final de preparação para a estreia no Mundial de Clubes. Isso porque, com o jogo marcado para a próxima terça-feira (07), Vítor Pereira tem a sessão de treinamentos deste domingo (05) e da segunda-feira (06), para definir o time titular do Mais Querido.

Vale destacar que o Flamengo já sabe qual será o adversário na semifinal. Nesse sábado (04), após vencer nas penalidades o Wydad Casablanca (MAR), o Al-Hilal (ARA) garantiu vaga para enfrentar o Mais Querido. O confronto acontece nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O embate terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pensei que fosse com foco no campeonato carioca

Comentários não são permitidos.