Em fase avançada de recuperação, Bruno Henrique treina com bola no Marrocos

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique viajou junto com elenco do Flamengo para a disputar do Mundial de Clubes


Faltando pouco para estrear no Mundial de Clubes, o Flamengo encerrou a preparação para a partida desta terça-feira (07), contra o Al Hilal (SAU). Dentre os integrantes da delegação rubro-negra no Marrocos está Bruno Henrique. O atacante avança na recuperação de uma lesão sofrida no joelho e realiza treinos junto com o restante da equipe, mesmo não inscrito no torneio.

Bruno Henrique viajou junto com a delegação do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo sem poder atuar pelo Mais Querido, o atacante segue realizando trabalhos musculares em solo marroquino. Bruno também participa de treinos com bola junto com o restante do elenco. A recuperação do atleta já está em fase avançada, todavia, o jogador só deve voltar a ser opção para Vítor Pereira no fim do primeiro semestre do ano.

Dentre os atletas do Flamengo disponíveis para jogo, Vítor Pereira não poderá contar com Bruno Henrique. O jogador está no palco do Mundial de Clubes, no entanto, o craque ainda se recupera de uma lesão sofrida no joelho em junho de 2022. Desde então, Bruno figura apenas em listas de relacionados, em confrontos decisivos da equipe.

Na ocasião, o Flamengo jogava contra o Cuiabá, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique disputou bola com o zagueiro adversário Marllon e, após sentir dores, precisou ser retirado de campo em uma maca. Na substituição, entrou, o agora ex-Fla, Vitinho. O Mais Querido ganhou o duelo por 2 a 0.

Com a torcida de Bruno Henrique, o Flamengo caminha para a primeira partida internacional da equipe em 2023. Valendo vaga para a final do Mundial de Clubes, o Mais Querido entra em campo contra o Al Hilal, nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília). O duelo será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, com transmissão da Globo, em canal aberto, e do canal CazéTV, no YouTube. Já a cobertura mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, com comando de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá fazendo falta o rei dos clássicos, espero que ele volte pelos menos uns 80 % do que jogava.

Comentários não são permitidos.