Na mira do Flamengo, Ângelo vê jogo contra o Botafogo e rasga elogios a atacante rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Ângelo está na lista de possíveis contratações do Flamengo


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O autor do gol rubro-negro foi Matheus Gonçalves, que recebeu elogios do atacante Ângelo, do Santos, que está na mira da diretoria do Mais Querido para o restante da temporada.

“M10 você é um deboche, moleque. Joga demais”, destacou atacante Ângelo, através de sua conta oficial do Twitter. O jogador, como mencionado, está na lista de possíveis reforços do Flamengo para o restante da temporada. O Rubro-Negro, inclusive, estudou pagar 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual) ao time paulista. O Santos, por outro lado, não se mobilizou em vender o jovem.

VEJA PUBLICAÇÃO:

É importante destacar que o Flamengo não atuou com o time titular diante do Botafogo. Isso porque, o Rubro-Negro está focado na partida contra o Independiente del Valle (EQU), pela volta da Recopa Sul-Americana. O treinador Vítor Pereira, inclusive, não viajou para Brasília e permaneceu no Rio de Janeiro para treinar a equipe principal.

A partida entre Flamengo e Independiente del Valle, pela volta da Recopa Sul-Americana, será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, exibem o jogo. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também