“O pior emprego é ser treinador do Flamengo”, diz técnico do Bangu ao apontar maior problema do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Felipe, que jogou no Flamengo em 2003 e 2004, opinou sobre as dificuldades de treinar o Mengão


Desde 2019, o Flamengo conquistou 11 títulos. Foram taças continentais, nacionais e estaduais. A atual geração está marcada na história do clube. Porém, mesmo com tantas vitórias, ser técnico do Mais Querido é o “pior emprego”, na visão do treinador do Bangu e ex-atleta do Mengo, Felipe ‘Maestro’.

O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Tem o quarteto (Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro), o Gerson e o Thiago Maia. Se as coisas não estiverem correndo bem, qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal. Se tirar o Éverton Ribeiro, reclamam. Se tirar o Arrascaeta, reclamam. Não é fácil — disse Felipe, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, nesta quinta-feira (23).

É você tentar motivar os caras que já ganharam tudo e, se você mexer e o time não evoluir, mexeu errado. É complicado, mas acho que todo bom jogador tem que jogar, tem que jogar os quatro, o Gerson também”, acrescentou o treinador  e ex-jogador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como técnico do Bangu, Felipe enfrentou o Flamengo neste ano pelo Campeonato Carioca, mas não teve a oportunidade de encarar os jogadores que citou. Com um time recheado de Garotos do Ninho, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1, no dia 24 de janeiro. O gol do Mais Querido foi marcado pelo garoto Lorran, de apenas 16 anos.

Apesar de ter forte identificação com o Vasco, onde é ídolo, Felipe teve uma passagem marcante no Flamengo, entre 2003 e 2004. Pelo Mengão, fez 86 jogos e anotou 11 gols. No clube, ganhou o Campeonato Carioca 2004. O bom desempenho, na ocasião, levou o atleta para a Seleção Brasileira e, com a Amarelinha, conquistou a Copa América daquele ano, ao lado de jogadores com história o Rubro-Negro, como Julio Cesar, Juan, Diego Ribas e Adriano Imperador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que vc não entendeu ele Marcos, ele falou no sentido que o “pior” trabalho como técnico é comandar um grupo que ja ganhou tudo e que não esta num bom momento, pq precisa motivar muitos esses jogadores, e qualquer mudança que o técnico fizer pra evoluir que não de certo vão criticar, isso acontece com o VP, o time titular não esta jogando nada, quando o VP tenta mudar algo se mexer nos queridinhos é criticado, e se as mudanças não der efeito ai ele é trucidado. É muito mais fácil pegar um time bom, e motivado.

  • QUE DECLARAÇÃO IDIOTA… TOTALMENTE SEM NOÇÃO… GANHANDO MILHÕES POR MÊS E TENDO UM CAMINHÃO DE MORDOMIAS…PIOR EMPREGO É AQUELE QUE VOCÊ TRABALHA O DIA TODO OU A NOITE TODA…SOFRE EXPLORAÇÃO E INJUSTIÇAS…E NO FINAL DO MÊS RECEBE UM SALÁRIO DE FOME..UMA MERRECA… ISSO SIM SEU FELIPE VIDA MANSA 👹👹🇧🇷💵💵💩💩💩💩

Comentários não são permitidos.