“O que conta para mim é a vontade”, diz Vítor Pereira sobre preparação do Flamengo para estreia no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Al Hilal (SAU) se enfrentam na terça-feira (07), no Marrocos


O Flamengo vive a expectativa da estreia no Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira (06), após viagem de Rabat para Tânger, Vítor Pereira e David Luiz concederam entrevista coletiva no Estádio Ibn Batouta, palco da semifinal contra o Al Hilal (ARA). Quando perguntado sobre a parte física do elenco do Mais Querido, o treinador foi direto na resposta.

— Às vezes somos mal interpretados. Eu não disse que a equipe está mal fisicamente, o que foi perguntado é se essa equipe está na mesma condição que disputou a Libertadores há alguns meses. E eu falei que é impossível. Estamos iniciando a temporada, e temos à frente diversos tipos de condição física, emocional, preparação do grupo, esse é o momento. O que conta para mim é a vontade, a vontade que temos de levar esse título para casa, e é com essa vontade, mesmo que com pouco tempo de trabalho, que estou à espera dos jogos -, disse Vítor Pereira, em entrevista ao GE.



Na véspera da semifinal, o elenco do Flamengo treinou em Rabat. A atividade no campo do FUS Rabat começou às 6h30 (de Brasília). Logo em seguida, os atletas almoçaram, e a delegação embarcou para viagem de avião até Tânger. O voo decolou às 12h (de Brasília). Após o translado, Vítor Pereira e David Luiz estiveram na coletiva.

Agora, depois da finalização da preparação, o Flamengo está totalmente centrado na disputa da semifinal. O jogo contra o Al Hilal (SAU) começa às 16h (de Brasília) desta terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. A partida marca o reencontro das duas equipes depois do duelo de 2019, quando o Mengo venceu por 3 a 1.

Flamengo x Al Hilal tem transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido, Tulio Rodrigues, Bruno Villafranca (direto do Marrocos), Vitor Beloti, Simon Lédo, Petit e Nazario comandado toda a live pré-jogo, durante e também pós-jogo. É a megacobertura do maior portal de notícias do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Decerto que sim. A vontade é fundamental, basta ver o final da Copa do Catar, a disparidade técnica foi suplantada pela vontade de ganhar. O Flamengo precisa absorver isso em todos os seus jogos e não ficar com ar soberbo de que pode ganhar quando quiser. Não pode. Vide a Supercopa. O BRAZ já deveria ter aprendido que figurão não ganha jogo, o que faz a diferença é empenho.

  • Tem que ser agora ganhar e comemorar BI MUNDIAL e fazer a festa junto com a nação.

    “UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”

  • Tem que ser agora ganhar e comemorar BI MUNDIAL e fazer a festa junto com a nação.

    “UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”

Comentários não são permitidos.