Prometeu, mas não cumpriu: rubro-negros detonam Marcos Braz após vexame do Fla no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes após derrota por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU)


A terça-feira (07) tão sonhada pelos torcedores do Flamengo virou pesadelo. Na estreia do Mundial de Clubes, o time de Vítor Pereira ficou perdido em campo e, com falhas individuais, deu adeus à competição após derrota por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU). Depois da eliminação, rubro-negros detonaram o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, que havia prometido uma contratação ‘bombástica’ antes do torneio.

Antes mesmo de o Flamengo se tornar campeão da Libertadores 2022, Marcos Braz havia prometido à torcida que faria uma contratação ‘bombástica’ em 2023. Agora, com o Rubro-Negro eliminado do Mundial, torcedores relembraram as falas do dirigente e o culparam pelo vexame.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial -, disse Braz, em entrevista ao Canal do Benja, em setembro de 2022.

Apesar das promessas de Marcos Braz, o Flamengo foi ‘discreto’ na janela de transferências do começo de 2023. Para a temporada, o Rubro-Negro só contratou o treinador Vítor Pereira e, entre os jogadores, repatriou Gerson, que voltou ao clube depois de defender o Olympique de Marselha (FRA).

Além disso, o Flamengo também contratou o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), mas o arqueiro só se apresentará ao clube no meio do ano, depois de encerrar o contrato com o time argentino, que o emprestou ao Al Nassr (SAU). Fora isso, o Rubro-Negro renovou os vínculos de Filipe Luís e David Luiz, que deixariam a equipe no fim de 2022.

Agora, o Flamengo tenta se recuperar do segundo ‘baque’ da temporada de 2023. Antes de retornar ao Brasil, o Mais Querido disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos, com o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A disputa pela terceira colocação acontecerá no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu insisto que esse BRAZ é muito metido a esperto, esse gosta de levar vantagens nas contratações, vejam as últimas, VARELLA esse Lateral é uma avenida, VIDAL é ex-jogador que veio a passeio no RJ, PULGAR quem explica a que veio, DAVID LUIZ esse é uma Vaca-Braba….!!! Sem falar na não renovação com o RODINEI e de ter dispensado o DORIVAL que havia ganho dois Títulos no final do ano…!!! Essa Diretoria é muito omissa e não vê que Flamengo não tem um Setor de Inteligência à contento…!!! Acorda Diretoria do Mengão…!!!

  • Vitor Pereira acabou com o time,com esses mesmos jogadores Dorival Júnior fez milagre,2 títulos importantes, Eu se fosse Landim ou Braz oferecia 1 milhão de salário a Dorival para ele voltar,tá no início da temporada e dará tempo de arrumar a casa mais uma vez
    # Dorival Júnior.

  • Se tem algum culpado, é esse bosta do Marco Braz e Bruno. Que Gozao com o “PAU” do Bandeira, e só fazem merda. PORRAAAAA!!! Pq n renovarão com o Dorival? Oque o VP ganho? Vai toma no C###!!!
    Cambada de BURGUES FDP!!!! LANDIN, VAI TOMAR CONTA DA SUA EMPRESA E DA SUA ESPOSA, BURGUESA FDP…. Pq o Flamengo é povo. Fizeram com o Dorival, igual com O Rogério Seni, SACANAGEM!!!!
    Contratação bombástica para nós, seria a saída dessa máfia!! Cambada de FDP!!
    E DETAHE… QUERIA VER UM DELE NA IMPRENSA. NAO VAI APARECER UM… TENHK CERTEZA… TUDO FROCHO, NÃO TEM CULHAO..
    GOSTA DE GANHAR DINHEIRO NA COSTA DA NAÇÃO.

  • A maior contrastação do Fla seria Investir em João Gomes, e não repatrear a ameba Gerson, sem contar com Vidal que chourou para vir e até agora não mostrou para o que veio. Diretoria vagabunda, omissa, não entende nada de futebol, só fazem cagadas.
    Se o Bandeira tivesse presidindo o Fla, para começar as crianças não tinha morrido, já tava estabelecido, a partir de Janeiro passavam a usarem o antigo alojamento dos profissionais.
    Não vai ganhar nada com esse treinador vira-latas.

  • Agradeçam aos PATETAS da diretoria de futebol do Flamengo, chefiada pelo PATETA MAIOR, Sr. Marcos Braz !!! Na véspera das decisões da Supercopa e do Mundial de Clubes, demite o Dorival Junior, que já havia conseguido se harmonizar tecnicamente com os jogadores; vende os dois jogadores mais agudos que tínhamos, Rodinei e João Gomes. O Rodinei, o mais agudo na lateral, o João Gomes, o mais agudo na marcação e o mais combativo na proteção da zaga !!! Parabéns PATETAS da diretoria de futebol do Flamengo !!! Parabenizo, especialmente, o PATETA MAIOR, Sr. Marcos Braz, pelas inteligentíssimas decisões, tomadas na vésperas das decisões da Supercopa e Mundial de Clubes, que possibilitaram ao Flamengo, apresentar um futebol suprasumo da mediocridade !!!

  • Chegaram como Divas e voltam como virá latas.
    Time se arrastando em campo
    Vendeu João Gomes e Rodiney na hora errada.
    Jogadores com Gerson,Thiago Maia e aquele velho de cabelo de índio lentos e sem categoria não podem jogar no Flamengo.
    Sem não fosse o Pedro a vergonha seria pior

  • Chegaram como Divas e voltam como virá latas.
    Time se arrastando em campo
    Vendeu João Gomes e Rodiney na hora errada.
    Jogadores com Gerson,Thiago Maia e aquele velho de cabelo de índio lentos e sem categoria não podem jogar no Flamengo.
    Sem não fosse o Pedro a vergonha seria pior

  • FORA BRAZ

  • Renovar com a velharada foi demais.so podia dar nisso. Jogar com Davi Luiz e Leo Pereira chega dar pena. qualquer um passa fácil

  • #MERCENARIOS

  • Segue a BARCA
    Matheuzinho
    Ayrton Lucas
    Leo Pereira
    Davi Luiz
    Pulgar
    Cebolinha
    Marinho
    Varela

    Deixou o Rodnei ir embora para ficar com estas bostas

  • Obrigado grande Marcos Braz pelo excelente planejamento para as conquistas do início de 2023. Não fosse os reforços e o empenho da Diretoria de Futebol as taças de vice não teriam vindo.

  • Braz=corrupto
    Landim=bolsominion corrupto

  • Mais otário e burro que esse técnico só esse marcos Brás e diretoria … Mexeram que tava dando certo … Parabéns seus inútils 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Comentários não são permitidos.