“Nos preparamos para o adversário, não para a arbitragem”, dispara Vítor Pereira após eliminação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira detonou arbitragem da partida entre Flamengo e Al Hilal (SAU)


Vítor Pereira foi um dos principais alvos da torcida após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, na derrota por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), na semifinal intercontinental, nesta terça-feira (07). O treinador culpou a arbitragem, que marcou dois pênaltis para o time saudita e expulsou o Gerson ainda no primeiro tempo. De acordo com o português, o Mais Querido estava pronto para encarar o adversário, mas não para encontrar o juiz romeno Istvan Kovacs.

Eu vou dar a minha opinião, que é minha. Nos preparamos para este adversário, estudamos o adversário, mas o que nós não preparamos é para uma arbitragem não ajustada ao nível da competição. Uma falta de critério muito grande, uma arbitragem provocatória, e se não fosse a personalidade dos nossos jogadores, eu estou convencido que acabaríamos o jogo com mais expulsões. Uma permissividade com as paradas umas atrás das outras. Na minha opinião, a arbitragem não estava apta para uma semifinal de Copa do Mundo de Clubes — disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa após a partida.

O árbitro marcou um pênalti para o Al Hilal logo com dois minutos de jogo. Antes dos 20’, já tinha distribuído cartões amarelos para Gerson e Gabigol. Nos acréscimos da etapa inicial, expulsou o volante e ainda anotou outra penalidade máxima para os sauditas. Com um jogador a menos durante os 45 minutos finais, o Flamengo não conseguiu superar o time asiático.

Mesmo com a eliminação no Mundial de Clubes, o Flamengo segue no Marrocos. No próximo sábado (11), o Mais Querido disputará o bronze contra o derrotado do duelo entre Al Ahly (EGI) e Real Madrid (ESP), que se enfrentam nesta quarta-feira (08). A próxima partida do Mengão acontece às 12h30 (horário de Brasília). Já a grande decisão será no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaza do flamengo seu babaca. Vaza,santos,Davi Luis, Léo pereba, matheussinho,Vidal,lugar, cebolinha somemmmmmm.

  • Ah vsf treineiro de merda! Assume sua incompetência seu ridículo! Na verdade, a culpa é geral, principalmente dessa diretoria patética que deu 2 meses de férias a esse bando de jogadores mimados e arrogantes. Esse bando todo de safados não estão nem aí pra torcida!

  • Fale menos e mostre resultados. O teu time simplesmente não joga. Melhor ir cuidar da sogra.

  • Vitor Pereira, arruma trouxa e vaza, vai pra casa do carvalho e leva a tira colo o filho da outra chamado Marcos Braz.

  • VP
    VTC

  • Vamos sofrer até o final do ano novamente com o PS 2.0?

    Falou que não ia inventar igual o PS. Inventou.

    Fez merda, mudou tudo, trocou mal… Ridículo esse técnico.

  • Vamos sofrer até o final do ano novamente com o PS 2.0?

    Falou que não ia inventar igual o PS. Inventou.

    Fez merda, mudou tudo, trocou mal… Ridículo esse técnico.

Comentários não são permitidos.