Rabat ou Tânger? FIFA define nesta quarta em qual cidade será a disputa do 3º lugar do Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo conhecerá adversário da disputa do terceiro lugar nesta quarta-feira (08)


Depois de ter sido derrotado por 3 a 2 pelo Al Hilal (SAU), o Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato do Mundial de Clubes. Agora, o Mais Querido irá disputar o terceiro lugar do torneio, que ainda não tem a cidade e, consequentemente, o estádio definidos.

Nesta quarta-feira (08), representantes da FIFA irão se reunir para analisar alguns aspectos relevantes e, assim, tomar uma decisão sobre qual cidade irá sedir a partida: Rabat ou Tânger. Desse modo, ou a disputa pelo terceiro lugar acontecerá no Estádio Príncipe Moulay Abdellah ou no Estádio Ibn Batouta. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Vale lembrar que a disputa da terceira colocação do Mundial acontecerá no sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília). O Flamengo, no entanto, ainda não sabe contra quem irá jogar. Isso porque, o último finalista da competição será definido nesta quarta-feira (08).

Al Ahly (EGI) e Real Madrid (ESP) medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. O vencedor do confronto irá enfrentar o Al Hilal (SAU) na final do Mundial e o perdedor brigará pelo terceiro lugar com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também