Real Madrid inscreve Benzema, Courtois e Militão no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Trio está fora da estreia com o Al Ahly (EGI), mas pode jogar a final


O Real Madrid (ESP) divulgou, na tarde desta segunda-feira (06), que Benzema, Courtois e Éder Militão não embarcaram com a delegação rumo ao Marrocos, para o Mundial de Clubes. No entanto, o trio foi inscrito na competição e pode viajar posteriormente para a grande final, caso o time da capital espanhola avance. O Flamengo espera enfrentar o atual campeão da Champions League europeia na decisão do próximo sábado (11).

Benzema e Éder Militão foram substituídos com dores na coxa direita na última quinta-feira (02), em duelo com o Valência, pelo Campeonato Espanhol. A dupla ficou fora da partida do domingo (05), quando o Real Madrid foi derrotado pelo Mallorca (ESP), por 1 a 0. Antes deste jogo começar, o goleiro Courtois, no aquecimento, sentiu uma lesão e deu lugar para Lunin.

Na noite desta segunda-feira (06), o Real Madrid desembarcou sem o trio em Rabat, no Marrocos. Ou seja, Benzema, Courtois e Éder Militão não enfrentam o Al Ahly (EGI), nesta quarta-feira (08), pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida acontece às 16h (horário de Brasília). O vencedor vai enfrentar quem passar do duelo entre Flamengo e Al Hilal (SAU), que jogam na véspera, terça-feira (07), no mesmo horário.

Atual campeão europeu, o Real Madrid não vive um bom momento na temporada. O time perdeu recentemente a Supercopa da Espanha para o maior rival, o Barcelona (ESP). No Campeonato Espanhol, ocupa segunda posição, oito pontos atrás do clube catalão. Então, o Mundial de Clubes é uma ‘tábua de salvação’ para os comandados de Carlo Ancelotti terem uma alegria na temporada.

VEJA OS 23 INSCRITOS DO REAL MADRID PARA O MUNDIAL:
GOLEIROS: Courtois, Lunin e Luis López
DEFENSORES: Carvajal, Militão, Alaba, Vallejo, Nacho, Odriozola e Rüdiger
MEIO-CAMPISTAS: Kroos, Modric, Camavinga, Valverde, Tchouaméni, Ceballos, Luis Martín e Sergio Arribas
ATACANTES: Benzema, Asensio, Vinicius Júnior, Rodrygo e Mariano Díaz

Compartilhe com os amigos

Veja também