Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti reforça interesse pelo Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Derrota para o Mallorca (ESP) não atrapalha planos de Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes


O Real Madrid (ESP) entrou em campo neste domingo (05) pela última vez antes do Mundial de Clubes. A derrota por 1 a 0 para o Mallorca (ESP), no Campeonato Espanhol, não barrou os planos do técnico Carlo Ancelotti. Em coletiva, o italiano reforçou o interesse do clube na conquista do torneio em Marrocos, onde pode enfrentar o Flamengo.

Cada jogo que temos de jogar é importante. Não temos tempo para pensar, agora temos o Mundial de Clubes, que queremos ganhar, e depois vamos lutar pelo Campeonato Espanhol até ao fim. Isso ainda não acabou, faltam muitos jogos e o que aconteceu conosco hoje pode acontecer com todo mundo — disse Carlo Ancelotti.

A partida entre Real Madrid e Mallorca foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa, o time de Ancelotti enfrentou dificuldades para furar a defesa dos mandantes. Cria do Flamengo, Vinicius Júnior esteve em campo e sofreu pênalti, porém Marco Asensio desperdiçou a penalidade, no segundo tempo. Antes disso, ainda aos 13 minutos da etapa inicial, Nacho Fernández havia marcado contra, dando tento aos donos da casa.

Vini Jr. foi novamente caçado em campo, sofrendo dez das 14 faltas cometidas por jogadores do Mallorca. Após revidar uma das entradas, o Cria do Ninho foi advertido com cartão amarelo. Após o jogo turbulento fora de casa, o Real Madrid se prepara para o Mundial de Clubes.

O Real Madrid vai enfrentar o Al Ahly (EGI) na semifinal do Mundial. O time do Egito despachou o Seattle Sounders (EUA), com vitória de 1 a 0. O embate entre o time europeu e a equipe africana acontece na quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília). Quem passar deste duelo enfrenta Flamengo ou Al Hilal (SAU).

O Flamengo está no Marrocos e segue preparação para estreia na semifinal. O adversário é o Al Hilal, que eliminou o Wydad Casablanca (MAR), nos pênaltis. O jogo começa às 16h (de Brasília) da próxima terça-feira (07), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. O Coluna do Fla faz a transmissão da partida ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda ontem estava dizendo que o Espanhol era mais importante etç desmerecendo o Mundial, agora calça o sapato da humildade kkkkk vai tomar 2 do Mengão na final….

Comentários não são permitidos.