Rodrigo Caio indica caminho para Flamengo ser campeão da Recopa e promete: “Vamos conseguir a virada”

Compartilhe com os amigos

Flamengo precisa buscar a virada no Maracanã, na terça-feira (28), para conquistar a Recopa Sul-Americana


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (25). Contudo, no próximo desafio, o Mais Querido precisa correr atrás do resultado, para conquistar a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle (EQU). Um dos destaques da partida em Brasília, o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio declarou que o time precisa ser coletivo, e prometeu que o Fla conseguirá a virada no Maracanã.

— Primeiro, acho que o mais importante é colocar na cabeça que precisamos ser um time coletivo. Temos jogadores de muita qualidade, tanto no time que jogou terça-feira (21) na Recopa, quanto nesse time que jogou hoje (25) no Carioca. Os dois têm muita qualidade. Mas hoje, só a qualidade não entra dentro de campo. Se a gente não correr, não se dedicar, não deixar a vida dentro de campo, a gente não vai alcançar nossos objetivos -, destacou o jogador após a partida contra o Botafogo, antes de completar:

— Então, que a gente possa entrar dessa forma. Precisamos suar sangue dentro da partida, sabemos que o jogo será muito difícil, estamos com resultado negativo. Mas eu confio plenamente na nossa equipe, independentemente de quem o Mister escolher para entrar na terça-feira (28), tenho certeza que vai ser uma grande partida. Vamos conseguir a virada e vamos sair com o título, que é o que a gente merece -, revelou o jogador do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo saiu derrotado do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, na última terça-feira (21). O duelo em Quito, no Equador, terminou em 1 a 0 para os donos da casa. O confronto derradeiro acontece no Maracanã e, para conquistar a taça do torneio continental, o Rubro-Negro precisa alcançar a vitória por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de empate no placar agregado, a partida vai para a prorrogação. Caso persista a igualdade, o embate será decidido nos pênaltis.

Após vitória no primeiro clássico do ano, contra o Botafogo, o Flamengo busca encaminhar sequência de triunfos ao encarar o Independiente del Valle. O duelo acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição fica por conta da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais na sua TV (tecnologia IPTV e P2P), todos os jogos (Premiere, Cazé TV, Paramont, Star +, ConmebolTV, Dazn), Canal Combate, todos os filmes e séries de todas as plataformas de streaming, basta ter Internet. Teste grátis. Chama sem compromisso. Apenas R$ 39,90 mensais. WhatsApp 21 98878-8640.

Comentários não são permitidos.