Saiba como garantir ingresso para Flamengo x Ceará, pela Supercopa Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Ceará neste domingo (05), pela Supercopa Feminina


Após um início de 2023 marcado por trabalhos intensos e chegadas de novas atletas, o elenco do Flamengo segue com foco total para a estreia na temporada. Neste domingo (05), as Meninas da Gávea encaram o Ceará, pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Para esta partida, o Mais Querido divulgou como será feita a comercialização dos ingressos.

Para este embate, o Flamengo não irá realizar venda antecipada. Diante disso, os rubro-negros que quiserem prestigiar a estreia das Meninas da Gávea pela Supercopa, o acesso às arquibancadas do Luso Brasileiro será feito através de 1k de alimento não perecível.

Em busca de repetir o mesmo sucesso que teve em 2022, o Flamengo vem se preparando firme desde o início de 2023. Com o retorno das atividades começando no dia 04 de janeiro, as Meninas da Gávea se dividiram em dois períodos: Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e CT João Havelange, Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Além das atividades promovidas pela comissão técnica na pré-temporada, o Mais Querido conta com cinco novas atletas no plantel do Flamengo: a goleira Karol Alves, as zagueiras Thaís Regina e Agustina, a volante Nath Pitbull e a meia Louvain. Além delas, o Mengo conta com um reforço caseiro. Recuperada de lesão no joelho, a defensora Darlene voltou a treinar normalmente com o grupo.

Com pré-temporada concluída, o Flamengo se prepara para a estreia na temporada. Neste domingo (05), as Meninas da Gávea encaram o Ceará, pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também