Saiba onde assistir a Flamengo x Botafogo, pela Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada da Copa Rio


Nesta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada da Copa Rio. Buscando mais uma vitória, o Rubro-Negro encara o Botafogo às 15h (horário de Brasília), na Gávea. No duelo, o Mais Querido será representado pelas meninas do sub-20, visto que o elenco principal está em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da FlaTV e FlaTV+, via YouTube e aplicativo, respectivamente.

VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS:

2ª rodada do returno – Copa Rio
Quarta (22/2)- 15h – Flamengo x Botafogo (Partida antecipada)

1ª rodada – Campeonato Brasileiro
Sexta (24/2)- 20h – Santos x Flamengo 

1ª rodada – Copa Rio
Domingo (05/3) – 15h – Flamengo x Vasco

2ª rodada – Campeonato Brasileiro
Domingo (05/3) – 20h – Flamengo x Avaí 

2ª rodada – Copa Rio
Quarta (08/3) – 15h – Botafogo x Flamengo 

3ª rodada – Campeonato Brasileiro
Sábado (11/3) – 16h30 – Real Ariquemedes x Flamengo 

A partida entre Flamengo e Botafogo marca o segundo jogo do Rubro-Negro na competição. A estreia do Fla foi com vitória por 1 a 0, contra o Fluminense, no último sábado (18), nas Laranjeiras. Agora, o Mais Querido quer manter a liderança e pretende vencer o Alvinegro, em casa. Porém, com a proximidade do duelo com o Santos, pelo Brasileirão, o planejamento da comissão técnica é entrar em campo com o time sub-20 e duas jogadoras do elenco principal.

Isso porque, o Departamento Médico do Flamengo informou que a zagueira Cida e a meia atacante Darlene estão recuperadas de lesão e já podem ser escaladas normalmente. Inclusive, junto com os preparadores físicos do clube, os profissionais decidiram que as jogadoras devem entrar em campo nesta quarta-feira (22), visando obter mais ritmo de jogo e retornarem ao time.

Flamengo e Botafogo jogam pela segunda partida da Copa Rio, às 15h (horário de Brasília), desta quarta-feira (22). O duelo terá transmissão da FlaTV, via YouTube, e FlaTV+, em serviço por assinatura. Após o embate estadual, o Rubro-Negro volta às atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entra em campo contra o Santos na próxima sexta-feira (24), às 20h (hora de Brasília), na Vila Belmiro.


Compartilhe com os amigos

Veja também