Saiba onde assistir a Flamengo x Ceará, pela Supercopa feminina

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 10h30 (horário de Brasília) deste domingo (05)


Neste domingo (05), as Meninas da Gávea estreiam na temporada 2023. Às 10h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo é eliminatório, ou seja, o Mengo precisa da vitória para avançar na competição. O duelo terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada.

Essa partida irá marcar a primeira decisão do Flamengo no ano. Em busca de iniciar 2023 com ‘pé direito’, o Mais Querido chega preparado para este embate contra o Ceará. Diante deste confronto, o técnico Luis Andrade tem todas as jogadoras do elenco à disposição, ou seja, o Fla chega com força máxima.

Para chegar bem nas competições em que irá disputar nesta temporada, o Flamengo adotou por uma espécie de pré-temporada dividido em dois períodos. Assim que se reapresentaram, as atletas iniciaram os trabalhos físicos e táticos, no CEFAN. Após essa etapa de readaptação, o Mengo fez a reta final dos treinamentos no CT João Havelange, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Para esta temporada, o Flamengo foi ao mercado e qualificou a equipe. Ao todo, chegaram seis reforços. São elas: a goleira Karol Alves, as zagueiras Thaís Regina e Agustina, a volante Nath Pitbull e a meia Louvain. Além delas, o Mengo conta com um reforço caseiro. Recuperada de lesão no joelho, a defensora Darlene voltou a treinar normalmente com o grupo. Em 2023, o Mengo ainda disputa o Carioca, o Brasileirão e a Brasil Ladies Cup, essa ainda tem data para acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também