SAIU! Com Vidal e Varela titulares, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Al Ahly

Compartilhe com os amigos

Al Ahly e Flamengo medem forças neste sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília)


Depois de ter desperdiçado a chance de avançar à final e sonhar com o bicampeonato mundial, o Flamengo se prepara para disputar a terceira colocação do torneio internacional, contra o Al Ahly (EGI). Para a partida deste sábado (11), o técnico Vítor Pereira realizou mudanças pontuais no time titular, que já está escalado.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Erick Pulgar, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para enfrentar o Al Ahly, as mudanças pontuais que Vítor Pereira precisou fazer no time titular se deu devido aos desfalques. O português se viu obrigado a ‘substituir’ Gerson e Léo Pereira. O volante foi expulso na semifinal contra o Al Hilal (SAU) e cumprirá suspensão automática. Já o zagueiro, teve lesão confirmada na coxa direita.

Além de Gerson e Léo Pereira, o Flamengo ainda tem outros três desfalques. Filipe Luís passou a integrar o Departamento Médico depois de ter lesão confirmada no pé. Já Bruno Henrique, em reta final de recuperação, e Victor Hugo, contundido, seguem fora de combate.

Al Ahly e Flamengo medem forças a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Enquanto o time egípcio foi eliminado pelo Real Madrid (ESP) na semifinal, o Mais Querido foi superado pelo Al Hilal (SAU).

Vala lembrar que a partida entre Al Ahly e Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, além do SporTV, no canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vergonhoso esse Vitor Pereira, ayton Lucas, Tiago Maia
    Fora Marcos Brás e sua turma

  • Nao perco um minuto do meu tempo para assistir jogos da seleção brasileira e agora decidi tbm nao assistir e nem ler nada do Flamengo enquanto esse tal de Marcos Braz estiver a frente do Departamento de futebol. Acabamos de perder o título mais importante e mais fácil da nossa história porque esse senhor decidiu desmontar um time certinho em apenas um mês. Interesses espúrios??

Comentários não são permitidos.