Ídolos de vários esportes protagonizam vídeo emocionante do Flamengo sobre o Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o primeiro desafio no Mundial de Clubes, nesta terça-feira (07)


Nesta terça-feira (07), o Flamengo dará o pontapé inicial na busca pelo almejado Mundial de Clubes. O Mais Querido disputa com o Al Hilal (SAU), uma vaga na grande final do torneio intercontinental. Chegado o tão aguardado momento, o Fla divulgou um vídeo emocionante em incentivo a estreia na competição disputada no Marrocos.

Por meio das redes sociais, o Mais Querido compartilhou um vídeo entoado pelas vozes de campeões mundiais em diversas modalidades. Além de Zico, Adílio e Nunes, futebolistas campeões do Mundial de Clubes em 1981, é possível ouvir Rebeca Andrade (ginastica), Olivinha (basquete), Isaquias (canoagem) e Stephan Steverink (natação). Todos os citados chegaram ao topo do mundo enquanto atletas do clube carioca.

“Desde que o mundo é mundo, o Flamengo é Flamengo. Desde que o Flamengo é Flamengo, a gente tá aqui. Sonhando, batalhando e correndo atrás. Meu, nosso, more perto ou more longe. A gente vai buscar. Rubro-negro sonha acordado, de olhos bem abertos. Em cada segundo, de cada dia. A gente sabe que o nosso sonho não é impossível. Ele toma forma em cada gota de suor derramado. No cimento e no gramado. O nosso sonho a gente luta para buscar desde 1895. Na garra o Flamengo nasce. Na luta o Flamengo cresce”, inicia vídeo.

“No amor o Flamengo transcende. Sonhar pequeno não combina com vermelho e preto. Esses são os tons da eternidade. Temos mais de 48 milhões de sonhos. Só que quando a gente sonha junto, a gente sonha um só. Nosso povo sabe o que quer: tudo de novo. Tudo nosso. Tudo em rubro e negro. As cores de quem ousa sonhar, é que abrem os caminhos da luta pela vitória. Ninguém acha que vai ser fácil. Nada vem de graça. Nunca foi assim. O desafio é dos grandes… Mas vai que a gente acorda e o sonho vira uma realidade?”, finaliza.

ASSISTA:

Flamengo e Al Hilal medem forças nesta terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. A bola rola no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos e terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, fará uma cobertura especial, com pré-jogo a partir das 14h (horário de Brasília). No momento em que o arbitro autorizar o início do embate, Rafa Penido trará toda a emoção do duelo, com comentários de Tulio Rodrigues, além de reportagens ‘in loco’ de Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também