Flamengo e Independiente del Valle (EQU) fazem jogo de ida da Recopa Sul-Americana, nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília)
Rumo ao bicampeonato da Recopa Sul-Americana, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (EQU), nesta terça-feira (21), Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. Com quase tudo pronto para o confronto, as equipes contam as horas para entrar em campo com que têm de melhor. Para isso, Martín Anselmi, técnico do time equatoriano já tem estratégia montada e esboçou a provável escalação para medir forças com o Mais Querido.
A equipe é equatoriana, mas conta com a maior parte de jogadores argentinos. A começar pelo treinador e pelo capitão, o volante Cristian Pellerano. O time que entrou em campo na primeira partida do ano tinha seis argentinos contra contra quatro equatorianos. Mas alguns dos destaques são ‘de casa’, como o camisa 10 Sornoza e o atacante Alcívar.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Provável escalação do Independiente del Valle: Moisés Ramirez; Fernández, Schunke, García Basso, Carabajal e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Alcívar e Sornoza; Lautaro Díaz.
Na reedição da final da Recopa em 2020, o jogo tende a ser muito equilibrado. O Independiente del Valle é uma equipe entrosada, que sabe o que faz dentro das quatro linhas. O Flamengo, por sua vez, ainda tenta se encaixar depois de iniciar a temporada com novo treinador.
Flamengo e Independiente del Valle medem forças, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O pontapé inicial da partida está previsto para 21h30 (horário de Brasília). O embate terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O flamenguista poderá ouvir a voz ‘braba’ de Rafa Penido pelo YouTube, no canal do Coluna do Fla, na cobertura mais rubro-negro da internet.