Veja valor da multa rescisória de Pedro com Flamengo; atacante está na mira do West Ham

Compartilhe com os amigos

Pedro tem vínculo com Flamengo até o final de 2027


O Flamengo segue movimentando o mercado da bola, porém, o Mais Querido também recebe propostas e sondagens pelos atletas do elenco. Após a atuação no Mundial de Clubes, alguns jogadores do Fla despertaram interesse em outros clubes. Este é o caso de Pedro, que entrou na mira do West Ham (ING). A diretoria rubro-negra não tem intenção de vender o craque no momento, e o valor da multa recisória do atacante também pode ser um motivo para afastar os rivais.

No mês de janeiro, Pedro renovou contrato com o Flamengo e ampliou os valores do acordo. Antes, para tirar o atacante do Fla, era preciso pagar uma multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 333 milhões de reais, na cotação atual. Agora, o clube que tiver interesse no artilheiro, esbarra num preço maior que 100 milhões de euros, mais de R$ 555 milhões.

A nova assinatura também prevê aumento de permanência de Pedro no Flamengo. Com isso, o vínculo, que anteriormente era até o fim de 2025, passar a valer até dezembro de 2027. A extensão de contrato foi vista pela diretoria do Fla como uma forma de proteger o atacante das investidas de clubes rivais e valorização do camisa 9 no mercado da bola.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O preço de Pedro também acompanha o desempenho do atleta nas competições internacionais que disputou. Recentemente, o atacante conquistou a artilharia da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Outro fator para que a diretoria do Flamengo estipulasse a nova multa rescisória foi a participação do craque na Copa do Mundo do Catar.

Em alta na carreira, Pedro despertou interesse do West Ham (ING). O clube da Inglaterra colocou o atacante no radar após as boas atuações que o artilheiro vem somando no ano de 2023. Vale reforçar, que a diretoria do Flamengo considera o camisa 9 peça de grande importância para a equipe e não deseja e nem quer negociá-lo.

Pedro e companhia voltam a campo nesta quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília). O time do técnico Vítor Pereira quer recuperar a liderança do Estadual, e, para isso, pretendem triunfar sobre o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca e conta com transmissão da Band, em TV aberta, e da BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, trará a cobertura mais rubro-negra da internet com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, através do YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O fato de um clube oferecer um valor acima da multa não quer dizer que o jogador será vendido: tem que levar em consideração a vontade do clube e do atleta. Jogando bem, entrosado com o grupo, com alto salário em dia, os holofotes da mídia na sua direção e vivendo próximo dos familiares, acredito que o Queixada só sairia se fosse uma oferta MUITO boa mesmo!

  • O que eu entendo da multa (posso estar enganado):

    A multa para clubes brasileiro é algo amarrado pela legislação. Ela geralmente é calculada de acordo com o salário do jogador no ano vezes u indice fixo da fifa. A partir dai chega-se a um valor.

    Já para clubes estrangeiro é ano negociavel entre as partes. Eu imagino que eles subam esse valor para parametros altos para ter margem na negociação. Olha o caso do Pedro, se a multa fosse perto do “valor real” que o Fla espera arrecadar com ele o que impediria de chover propostas perto do valor e todas as partes pressionarem a um aceite ? Obvio que ninguem vai pagar 100milhoes no Pedro, mas dai se chega um 30 e a multa é 40 fica tudo mais facil de rolar pressao

  • Calma pessoal, temos Mateusão kkkkkkkkkkkkk

  • Pedro ou Gabriel. Um dos dois tem que sair. BH vem aí, Gabi não joga nada, só tem marra, podia ter empatado o jogo contra o Al Helal deu um totozinho de cabeça quando podia ter amaciado no peito e fuzilado. Vende logo o Pedro Pena que ninguém se interessa pelo Gabi.

  • Pedro ou Gabriel. Um dos dois tem que sair. BH vem aí, Gabi não joga nada, só tem marra, podia ter empatado o jogo contra o Al Helal deu um totozinho de cabeça quando podia ter amaciado no peito e fuzilado. Vende logo o Pedro Pena que ninguém se interessa pelo Gabi.

  • Falou tudo Marcelo.

  • Não entendo uma multa desta, pois todos nós sabemos que se vierem com 40 m de euro é negócio feito.

  • Joãozinho, independente de ser desastrosa ou não, tenho MEDO dessa diretoria vender!!!

  • Uma saída dessa, seria desastrosa para a equipe.

Comentários não são permitidos.