West Ham tem interesse na contratação de Pedro, diz portal

Compartilhe com os amigos

Pedro foi artilheiro do Flamengo no Mundial de Clubes


Convocado para representar a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e atravessando o melhor momento na carreira, o atacante Pedro vem chamando a atenção de grandes clubes da Europa. Dessa vez, o time que demonstrou o interesse pela contratação do camisa 9 do Flamengo foi o West Ham, da Inglaterra.

Já começando a montar o planejamento para a próxima temporada, o time inglês analisa alguns nomes no mercado. Com boas atuações e tendo um excelente início de ano, o atacante Pedro entrou no radar do West Ham (ING) e, com isso, pode disputar pela primeira vez a Premier League, campeonato tradicional da Inglaterra. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal “Fichajes”.

Vale destacar que, recentemente, o Flamengo estendeu contrato com Pedro até o final de 2027. O anterior ia até 2025. Além do acréscimo dos anos, o atacante recebeu ajuste salarial. O principal intuito da extensão de vínculo antecipado, foi justamente para se precaver de assédio de outros clubes, principalmente os da Europa.

Como mencionado, Pedro teve um início de temporada para lá de especial com a camisa do Flamengo. Até aqui, o atacante soma nove gols e duas assistências, em sete jogos. Pelo Mundial de Clubes, onde o Mais Querido ficou em terceiro lugar, o camisa 9 rubro-negro balançou as redes em quatro oportunidades e, com isso, se tornou o artilheiro isolado do torneio intercontinental.

Enquanto times da Europa seguem de olho em Pedro, o atacante foca nas competições em que o Flamengo terá em 2023. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido encara o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida será válida pela oitava rodada do Carioca. O embate terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John, Gabigol teve um ano de 2019 mágico, foi decisivo para o Mengão em muitos jogos importantes, mas este ano não vi nada demais nele. Além disso, estou citando jogadores com mercado na Europa..Só Pedro e Airton Lucas estão jogando na atualidade um futebol que os colocaria como titulares em clubes europeus de expressão. O resto dos jogadores do Mengão apenas demonstram futebol para jogar campeonatos domésticos no Brasil e na América do Sul.

  • Pô Jota, deixou o Gabigol fora dessa lista? KKK

  • Quanto a Pedro, n tem jeito, craque não tem como ficar no Brasil independente de clube e diretoria, eis muito importante mas nos viramos antes e nos viraremos na sua ida.
    Os torcedores do Gambá-SP n gostam do atual técnico Lázaro; veneram VP; os Flamenguistas tds sabem que o VP é um PS 2023-1, pq não devolvê-lo, dividiriam a multa com os mesmos, seria um bom gesto de amizade e tds ficariam satisfeitos, seríamos inimigos apenas do Palmeiras pq o resto n ofende a ninguém. Pense nisso MB, se retrate, reconsidere as decisões, vc não é incompetente, tem as sua limitações e má-fé (por dinheiro), mas não quero sua saída, trouxe – nos títulos com louvor, principalmente o de 2009 , brasileiro, quando o clube era um a várzea total, presidido por Marcio Braga e depois pela incompetente Patrícia Amorim, a do parquinho.

  • Infelizmente essa renovacao ja foi com indicios de que ele sai no meio do ano. Agora o clube tem q fazer valer de 50 p cima

  • Segundo um portal europeu, o West Ham oferecerá 40 milhões de euros pelo Pedro. Sinceramente, não acredito nesta notícia porque o West Ham não tem essa bala na agulha toda( a maioria dos jornalistas vivem de mentir e enganar os trouxas para encher os cofres de suas empresas de dinheiro). O West Ham é um time de meio da tabela para baixo no campeonato inglês, por isso tem condições de oferecer no máximo 20 milhões de euros para baixo ao Mengão pelo Pedro. Por esse valor, o Mais Querido jamais vai vender o Pedro. Aliás, neste começo de temporada, dois jogadores rubros-negros apenas estão acima da média do futebol brasileiro: Pedro e Airton Lucas. Os demais atletas do Mengão vão precisar trabalhar muito se quiserem levar o clube ao tetra da Libertadores e ao título do Brasileiro deste ano.. Eles estão devendo depois do papelão que fizeram no Mundial.

  • Vem de 60 milhões de euros e leva. Sem miserinha. Sem afobação Marcos Braz.

  • Mas a multa é maior do que os duzentos e pouco milhões oferecidos por eles. Li isso em outra matéria

  • Já passou da hora de não vender os jogadores, chega desta merdaaa arrotam dinheiro e vende todo mundo, o ponto final foi JG, temos que manter e renovar, pega 140 milhões que tem para compra aí dá este ano e vc compra Claudinho, Artur e o cabeça de Área Argentino… Vende Marinho e Varela… Dá chance a Pulgar…

  • Se pagar a multa não tem oque fazer!

  • Se o Fla ameaçar vender temos que ir no ninho botar pressão na diretoria

Comentários não são permitidos.