Vidal coloca ‘ponto final’ em polêmica com Vítor Pereira e projeta futuro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vidal foi titular pela primeira vez com Vítor Pereira neste sábado (11)


Um dia antes do Flamengo embarcar ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, Arturo Vidal protagonizou uma cena de ‘fúria’ ao não ser utilizado em partida contra o Boavista, no Campeonato Carioca. O chileno se irritou por não sair do banco de reservas. Após a situação com Vítor Pereira no dia 1o de fevereiro, o volante declarou que o assunto faz parte do passado, depois de ser titular pela primeira vez com o português, na vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly (EGI).

O que se passou é um tema encerrado. Já pedi desculpas. Estou muito concentrado no que é a instituição, a equipe, a torcida. Estamos mais unidos do que nunca”, declarou o chileno, que atuou por 90 minutos pela terceira vez com a camisa do Flamengo e a primeira no ano, no total de 30 partidas pelo clube.

Sobre a vitória, que garantiu a medalha de bronze para o Flamengo no Mundial de Clubes, Vidal fez questão de valorizar o resultado, por trazer de volta a confiança da equipe, após sequência ruins de resultados. O chileno, que se ofereceu para jogar no Colo-Colo (CHI) recentemente, projetou o futuro com mais conquistas no Rubro-Negro.

O importante para o Flamengo era ganhar, assegurar o terceiro lugar. Não era o que queríamos, queríamos lutar na final. Não foi possível, mas hoje jogamos com o coração, que é o que o Flamengo pede, e ganhamos. Vamos adiante. Temos muitas coisas esse ano e queremos disputar todos. Vamos tranquilo — acrescentou Vidal.

Contra o Al Ahly, Vidal substituiu Gerson, que foi expulso na semifinal do Mundial de Clubes, diante do Al Hilal (SAU), na última terça-feira (07). No duelo com o sauditas, o chileno entrou apenas na reta final da partida e jogou por dez minutos. As outras participações do volante no ano foram: 16’, tendo como adversário a Portuguesa, no Campeonato Carioca, e 10’ na Supercopa do Brasil, com o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma vcs abaixo que criticara , ainda não aprenderam ou decoraram o discurso da DIRETORIA e principalmente dos seus seguidores \ torcedores comprados (ex: RENAN abaixo) para AERO FLA e sumir em PROTESTO? Aprendam o seguinte discurso repassado, a lá PS (2022): ” TORCEDORES NUTELLAS, MIMIZENTOS, COMEÇARAM A TORCER DE 2019 PARA KÁ, TEM QUE DAR TEMPO AO VP (PS 2023.1), O HOMEM É BOM , TEM QUE TER PACIÊNCIA, TRABALHO NOVO, O TIME ( campeão da libertadores e copa do brasil no final de NOV, há 2 meses) VINHA CAINDO, TÁ EM PRÉ-TEMPORADA, VÃO TORCER PARA O VASCO, GANHAMOS UMA QUANTIA MILIONÁRIA PELO TERCEIRO\BRONZE”. KKKKKKKKK

  • Cara serio pq tem alguns torcedores aqui que reclamam tanto, se estão descontente vai torcer pro Vasco, pro Palmeiras sei lá, tnc, VP tem 7 jogos e já e taxado olha os primeiros 6 jogos do Jesus, vitoria contra o Goiás, derrota pro Bahia de 3×0, derrota pro Emelec, vitória do Emelec, passando nos pênaltis, 2 empates contra o Atlético PR e eliminação dentro do Maracanã! Depois que o time encaixou virou uma maquina e inclusive com o Gerson que o outro ai esta criticando, ele virou coringa em 2019 quando o Flamengo destruiu todo mundo, lógico que o futebol dele ainda esta abaixo, mas assim como o ER tbm esta, o Arrasca tbm esta, a zaga e laterais tbm esta mal, o Santos que era sinônimo de segurança andou vacilando, então não vejo a culpa no Gerson mas em todo o time, e so ver os discursos, que o TIME precisa melhorar, e não um jogador específico. Agora esse bando de Nutella aqui não consegue compreender nada e so sabe vir aqui criticar, se fosse pelo menos construtivas como estou fazendo aqui, mas querem demitir o técnico com 7 jogos, devem estar sonhando que o Dorival aceitaria voltar agora, acordem, e tbm o Jesus so aceita voltar em Julho, vai fazer oque ficar sem técnico até lá?

  • Na final o que se viu foi que apesar da vitória o Real Madri ganhou mais o adversário All Hilal não era um time fraco como todos achavam agora perdemos porque colocamos um jogador feito pela mídia e que foi um dos piores negócios realizados Gerson jogador lento que não divide uma bola que ainda é chamado de coringa só se for pro time adversário só foi ele sair do time que o time melhorou difícil agora e passe esse merda pra algum time

  • Por mim não vai fazer falta pode dispensar vaza.

  • Atuação horrorosa contra um time horroroso…e salvo pela arbitragem com uma expulsão e pelos gols que esse timinho perdeu.Espero que esse VP saia antes do Brasileirão começar.

  • Atuação horrorosa contra um time horroroso…e salvo pela arbitragem com uma expulsão e pelos gols que esse timinho perdeu.Espero que esse VP saia antes do Brasileirão começar.

Comentários não são permitidos.